Moda e Estilo: Tony Iommi e seus suéteres setentistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dangerous Minds, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi pode fazer e usar o que quiser, ninguém discute isto, afinal ele é responsável por riffs que, no mínimo, moldaram o heavy metal como conhecemos. E um curioso artigo assinado por "Cherrybomb" e publicado no Dangerous Minds mostra como Tony desde sempre gostou de usar suéteres clássicos dos anos setenta, confira o artigo com mais imagens no link a seguir, e logo após algumas delas:

395 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

http://dangerousminds.net/comments/the_curious_case_of_black...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Black SabbathBlack Sabbath
Todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosWhitesnake: Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo4482 acessosAlice in Chains: William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes5000 acessosDeath metal progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online