Moda e Estilo: Tony Iommi e seus suéteres setentistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dangerous Minds, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi pode fazer e usar o que quiser, ninguém discute isto, afinal ele é responsável por riffs que, no mínimo, moldaram o heavy metal como conhecemos. E um curioso artigo assinado por "Cherrybomb" e publicado no Dangerous Minds mostra como Tony desde sempre gostou de usar suéteres clássicos dos anos setenta, confira o artigo com mais imagens no link a seguir, e logo após algumas delas:

http://dangerousminds.net/comments/the_curious_case_of_black...

250 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

250 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath440 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

Black SabbathBlack Sabbath
7 momentos curiosos que nem todos sabem

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online