Heart: As irmãs Wilson deixaram Page, Plant e Jones boquiabertos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em evento realizado em Washington, em dezembro de 2012, foi gravada no Kennedy Center Opera uma apresentação em homenagem ao LED ZEPPELIN. O show contou com a participação do baterista Jason Bonhan, filho do baterista Jonh Bonhan, falecido em 1980.

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

A apresentação das irmãs Wilson, Ann e Nancy, do HEART, foi motivo de empolgação por todos que lá estavam, em especial os homenageados da noite, que prestigiaram com atenção. Elas fizeram cover de um grande clássico da banda, “Stairway to Heaven”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda544 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"


A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"4749 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?5000 acessosMetallica: Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online