Granvizir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mencius Melo, Fonte: Blast Stage Records, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

GRANVIZIR - Claro que é Rock ´N´ Roll!

Simples, bem feito e bom de ouvir até o ouvido dizer chega! Assim é o som do GRANVIZIR, banda mineira que figura entre as novas promessas do selo Blast Stage Records, a gravadora que vem apostando numa virada na combalida cena rock do Brasil. O som da banda formada por Rood Cauhi (vocal), Mateus ´Garfild´ Graffunder(guiatrra), Bernardo ´BG´ Barreto(baixo) e Nathan Ribeiro (bateria), é na essência puro rock, por isso o single ¨É Claro Que É Rock ´N´ Roll¨ vai direto ao assunto, traduzindo: rock de responsa com guitarras apuradas, letra despretensiosa, fartas doses de boêmia e muita verve. É por isso que o som do quarteto nascido em Uberaba (MG) agrada em cheio e faz do álbum do mesmo nome, uma grata surpresa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo André kostta, produtor do álbum e homem por trás da Blast, o GRANVIZIR tem a vantagem de falar uma língua geral. ¨A banda tem um som eletrizante, algo que agrada aos ouvidos porque canta o rock com alma, sem frescuras, faz um instrumental de qualidade e aposta no talento e na pegada pura e simples do grupo¨, destaca. ¨A impressão que sem tem ao ouvir o GRANVIZIR, é que a vida é uma estrada e o rock é a trilha sonora em alta velocidade¨, resume o produtor.

Além de atacar com firmeza nos acordes e na boa cozinha da banda, o vocal de Rood Cauhi faz o diferencial na hora de cantar o som do GRANVIZIR. ¨É uma voz rouca, que lembra em muito os vocais de bandas consagradas como Steppenwolf, Whitesnake e Van Halen, o Rood é um ´front man´ que tem tudo para se firmar como um grande interprete no rock nacional¨, avalia André Kostta.

Clipes e releituras

Com trabalho novo contendo 09 faixas nas prateleiras para quem quiser ouvir, o GRANVIZIR ainda se dá ao luxo de fazer releituras de clássicos do rock brazuca. Um dos homenageados é o poeta Cazuza. Em ¨Todo Amor Que Houver Nessa Vida¨, o GRANVIZIR reinterpreta com personalidade, o sucesso oitentista do artista. ¨É uma das facetas do GRANVIZIR¨, destaca Rood. ¨É um um clássico em que colocamos a alma a serviço de uma nova proposta na interpretação da obra de Cazuza, uma interpretação bem diferente, bem rock ´n´ rol¨, observa o vocalista. ¨Como a versão está bem ´rockão´, acho que o Cazuza deve estar bem feliz com o resultado¨, brinca Rood Cauhi. Além do single, a banda também lança o video clipe ¨É Claro Que É Rock ´N´ Roll¨ na esteira do álbum. Assinado pela produtora paulistana Movie 3, do expert Mess Santos, o video clipe apresenta em imagens o universo Granvizir. Tudo muito cult, boêmio e cheio de veneno sonoro, bem a cara de uma das bandas que pode fazer tremer as bases do rock feito em terras tupiniquins. Bom para quem gosta de música e melhor ainda para quem gosta de ver o rock pegar fogo!

Link video clipe:

Assessoria Blast Records:
Mencius Melo - (11) 98292-8059
[email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andreas Kisser: Eloy Casagrande talvez não seja humanoAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Sobre Mencius Melo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL