Elisa Martin: por onde anda a ex-vocalista do Dark Moor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


Para quem ouviu os aclamados álbuns do DARK MOOR, "Shadowland", "The Hall of the Olden Dreams", "The Fall of Melnibone (EP)", "The Gates of Oblivion" e "Between Light and Darkness (EP)", devem se lembrar de Elisa Martin, a vocalista que ajudou a empurrar o Dark Moor na história do metal melódico.
5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Elisa fez parte da formação clássica do Dark Moor, contando com Enrik García e Albert Maroto nas guitarras, Anan Kaddouri no baixo, Roberto Peña de Camús nos teclados e Jorge Sáez na bateria. Antes de entrar para o Dark Moor, Elisa fazia parte do SABATAN.

A formação permaneceu de 1999 à 2003, onde Elisa decidiu sair da banda juntamente com o guitarrista Albert Maroto e o baterista Jorge Sáez. Justos eles formaram o DREAMAKER. Elisa já integrava outra banda, ao mesmo tempo que liderava o Dreamaker, ela fazia parte do HANKA.

Dremaker
Dremaker

Hanka
Hanka

Até o período de 2005, Elisa sempre se dedicou ao power metal, estilo que à consagrou ao longo de sua carreira. Desde então ela deu um pequeno sumiço da cena, onde ninguém ouviu se falar mais dela. E agora? por onde anda Elisa Martin?

A vocalista não estava mais com o mesmo interesse pelo metal melódico de antigamente, até porque ela decidiu mudar um pouco de estilo, até mesmo no jeito de se vestir. Elisa não é daquelas moças que vocês está acostumado a ver cantando no NIGHTWISH, WITHIN TEMPTATION, etc. Atualmente ela prefere um estilo mais "largado" mesmo, abusando de camisetas de bandas, muitas tatoos, roupas rasgadas ao invés de vestidinhos e maquiagem.

Pois bem, para quem queria saber por onde anda Elisa Martin, hoje ela faz parte de uma banda de hark rock chamada STONED BY TRUCKERS. A banda originária da espanha, foi formada em 2008 com muita influcência do hark rock dos anos 70, passando até pelo punk rock. O grupo tem como inspiração bandas como MOTÖRHEAD, L.A. GUNS, HELLACOPTERS e outras.

Elisa entrou na banda em 2011 onde gravou o EP "Get Stoned!" contendo duas músicas, "Pussy And Gasoline" e "The Colour And The Shape". Confira abaixo o video clipe para a música "Pussy And Gasoline". No video você pode perceber a mudança radical de Elisa, totalmente ao contrário dos tempos do Dark Moor. Há quem diga que ela forma um belo par com a baixista Judith, mas isso é uma outra história.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dark Moor"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Moor"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online