Barbaria: quando rum e metal se unem
Por Wesley M. Soares
Fonte: Long Way Press
Postado em 08 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mesmo com pouco tempo de estrada, os bucaneiros do Barbaria tem se destacado na cena underground do interior de SP e MG com seu Pirate Metal, descontraído e performático. Munidos de grande carisma e performances teatrais, os shows da banda tem sido cada vez mais requisitados na região e a ótima repercussão na mídia atesta a qualidade da banda. Sobre a apresentação no Manifesto Bar em dezembro deste ano em SP, o site Rock on Stage resenhou: "O profissionalismo, vontade e presença de palco da banda pula aos olhos e contagia a todos". Ainda sobre o mesmo show, o redator João Antônio Alves, escreveu para o Whiplash.net: "show do BARBARIA é diversão garantida, e acompanhado do velho Rum então, é festa confirmada!"
Ciente da boa impressão deixada pela banda nos recentes shows, o vocalista Draco Louback explica: "O grande trunfo do Barbaria são os shows. Queremos propagar alegria através da música, sem a preocupação de sermos taxados de "metal isso ou aquilo.Sempre nos preparamos para subir no palco e agitar, tendo duas ou mil pessoas: nunca deixaremos de ser nós mesmos".
Sobre a presença descontraída e enérgica do vocalista, o Rock On Stage escreveu na abertura para o Paul Di’Anno, em Itapira, 2011: "Atitude no palco o vocalista Draco Louback provou que possui, pois além de saber como empolgar o público, ele jogou bebida nos fãs que estavam 'colados' à grade em um momento de muita interação com eles".
Para acentuar ainda mais a fama das ótimas performances ao vivo, os bucaneiros seguem agendando datas para a tour de promoção do álbum "Watery Grave", com lançamento previsto para o início de 2013.
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
Site relacionado:
www.facebook.com/barbariaofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
As ordens de Malcolm Young para quem ia subir ao palco com o AC/DC
Chris Cornell: viúva fala da recaída que desencadeou o suicídio
O hit sobre amor que Lulu Santos mudou a letra duas vezes para torná-lo mais inclusivo
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo



