Barbaria: quando rum e metal se unem
Por Wesley M. Soares
Fonte: Long Way Press
Postado em 08 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mesmo com pouco tempo de estrada, os bucaneiros do Barbaria tem se destacado na cena underground do interior de SP e MG com seu Pirate Metal, descontraído e performático. Munidos de grande carisma e performances teatrais, os shows da banda tem sido cada vez mais requisitados na região e a ótima repercussão na mídia atesta a qualidade da banda. Sobre a apresentação no Manifesto Bar em dezembro deste ano em SP, o site Rock on Stage resenhou: "O profissionalismo, vontade e presença de palco da banda pula aos olhos e contagia a todos". Ainda sobre o mesmo show, o redator João Antônio Alves, escreveu para o Whiplash.net: "show do BARBARIA é diversão garantida, e acompanhado do velho Rum então, é festa confirmada!"
Ciente da boa impressão deixada pela banda nos recentes shows, o vocalista Draco Louback explica: "O grande trunfo do Barbaria são os shows. Queremos propagar alegria através da música, sem a preocupação de sermos taxados de "metal isso ou aquilo.Sempre nos preparamos para subir no palco e agitar, tendo duas ou mil pessoas: nunca deixaremos de ser nós mesmos".
Sobre a presença descontraída e enérgica do vocalista, o Rock On Stage escreveu na abertura para o Paul Di’Anno, em Itapira, 2011: "Atitude no palco o vocalista Draco Louback provou que possui, pois além de saber como empolgar o público, ele jogou bebida nos fãs que estavam 'colados' à grade em um momento de muita interação com eles".
Para acentuar ainda mais a fama das ótimas performances ao vivo, os bucaneiros seguem agendando datas para a tour de promoção do álbum "Watery Grave", com lançamento previsto para o início de 2013.
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
Site relacionado:
www.facebook.com/barbariaofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Angra revisita "Make Believe" e lança vídeo ao vivo gravado no Porão do Rock
Bruce Dickinson relembra participação em show da banda de Billie Joe Armstrong
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Slash confirma que novo álbum do Conspirators sai em fevereiro de 2027
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Padre ouve Dream Theater pela primeira vez e faz comparação com Jesus Cristo
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
O violonista dos anos 60 que para Jimmy Page "estava muito à frente de qualquer outro"
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
Esteban Tavares anuncia retorno à banda de Humberto Gessinger para nova turnê
Como teria sido a carreira de Raul Seixas se não tivesse morrido? ChatGPT responde
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois
Black Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo



Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



