Barbaria: quando rum e metal se unem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley M. Soares, Fonte: Long Way Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mesmo com pouco tempo de estrada, os bucaneiros do Barbaria tem se destacado na cena underground do interior de SP e MG com seu Pirate Metal, descontraído e performático. Munidos de grande carisma e performances teatrais, os shows da banda tem sido cada vez mais requisitados na região e a ótima repercussão na mídia atesta a qualidade da banda. Sobre a apresentação no Manifesto Bar em dezembro deste ano em SP, o site Rock on Stage resenhou: “O profissionalismo, vontade e presença de palco da banda pula aos olhos e contagia a todos”. Ainda sobre o mesmo show, o redator João Antônio Alves, escreveu para o Whiplash.net: “show do BARBARIA é diversão garantida, e acompanhado do velho Rum então, é festa confirmada!”

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Ciente da boa impressão deixada pela banda nos recentes shows, o vocalista Draco Louback explica: “O grande trunfo do Barbaria são os shows. Queremos propagar alegria através da música, sem a preocupação de sermos taxados de "metal isso ou aquilo.Sempre nos preparamos para subir no palco e agitar, tendo duas ou mil pessoas: nunca deixaremos de ser nós mesmos”.

Sobre a presença descontraída e enérgica do vocalista, o Rock On Stage escreveu na abertura para o Paul Di’Anno, em Itapira, 2011: “Atitude no palco o vocalista Draco Louback provou que possui, pois além de saber como empolgar o público, ele jogou bebida nos fãs que estavam 'colados' à grade em um momento de muita interação com eles”.

Para acentuar ainda mais a fama das ótimas performances ao vivo, os bucaneiros seguem agendando datas para a tour de promoção do álbum “Watery Grave”, com lançamento previsto para o início de 2013.

Contato para shows e merchandising:
longwaypress@gmail.com
Site relacionado:
http://www.facebook.com/barbariaofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Barbaria"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Barbaria"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Wesley M. Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online