Nasty Knave: underground paranaense lutando por espaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yann Almeida, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Nasty Knave é uma jovem banda de Thrash Metal, oriunda da cidade de Cascavel no Paraná. A banda une um som Old School com performances extremamente enérgicas em palco e uma temática bairrista, com muito amor a terra em que vivem além de assuntos cotidianos da vida boêmia. A banda desde o início de 2012 tem alcançado espaço com muito esforço, aparecendo em programas televisivos e rádios locais, sempre impondo a bandeira do Metal Nacional. Agora os cinco rapazes lutam para conseguir gravar seu primeiro CD e galgar shows mais distantes das fronteiras do oeste paranaense. Segue aqui a biografia da banda e a fan page!

http://www.facebook.com/NastyKnaveThrashMetal

Tudo começou a partir de um fim. Yann Almeida, ex vocalista da finada banda Violent Nightmare, decide iniciar um novo projeto chamado Beer Raiders com Renato Lima, velho amigo guitarrista cursando universidade de música. A Banda então, seria formada por Guto Horst, Arley Nesello, Renato Lima e dependendo de sua vinda do nordeste para o Paraná, Luiz "Hammerhead" Filho, ex baixista da Violent Nightmare. Entretanto Arley se mudou para Curitiba e "Hammerhead" não conseguiu estabilizar-se no Paraná. O projeto seguiu então nas mãos de Yann, Renato e Guto. Pela dificuldade de contato entre Guto (que morava em Toledo) com Yann e Renato, ele então é cortado do projeto, dando espaço então, a André Araújo(Embrio). Além de André, foi convidado o baixista Éder "Salsicha" Tekato para aderir o grupo, além dele, fora convidado Douglas "Frejat" Santos, porém tais formações, jamais chegaram a sequer ensaiar, sempre por contratempos e imprevistos. Renato e Yann então decidem fazer uma grande busca por músicos, e dentre várias tentativas, encontraram Pedro Rossi que pela descomunal ligação sonora com os outros membros da banda, foi aderido. Depois, em uma segunda tentativa, "Frejat" retorna ao grupo trazendo sua vertente punk, e os ensaios se iniciam com o apoio da Adega Nostra Vamos, bar underground da cidade de Cascavel. Ainda sem guitarra base, continuamos uma busca por um novo guitarrista, então, chegamos a Thiago Rodeski, com sua grande versatilidade no Heavy Metal. Enfim, nasce a Nasty Knave. A mistura dos vocais da antiga Violent Nightmare, mais o estudo musical, o punk de bueiro e os versáteis solos de Heavy Metal, todos muito bem homologados. Após um tempo de carreira, fazendo inúmeros shows na cidade de Cascavel e região, a banda sofre uma mudança de formação, com a saída do guitarrista Thiago Rodeski e para substituí-lo, Alonso Von Mühlen assume a guitarra, vindo também da finada banda Violent Nightmare.

Nasty Knave é:

Renato Lima - Guitarra
Douglas "Frejat" Santos - Baixo
Pedro Rossi - Bateria
Yann Almeida - Vocal
Alonso Von Mühlen - Guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Nasty Knave"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4272 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Yann Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online