Ídolos: candidatos roqueiros tem chance ou são ou piada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

No reality show da música, o programa ídolos se destaca por revelar grandes talentos da música. Variando entre vários estilos, mas quando se trata do Rock and Roll, a coisa é um pouco diferente. Raramente um candidato roqueiro entra e impressiona os jurados, e quando conseguem chamar a atenção, não é pela voz mas sim pelo visual. Muitas vezes alguns candidatos participam do programa só pra tirar sarro da cara dos jurados. Alguns exemplos deixam a desejar pelo repertório e falta de talento, assim como acontenceu há algumas semanas na versão brasileira do reality show, veja.

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mas quando alguém encara os jurados de verdade como fez o finlandês Ari Koivunen... lembram dele? O vencedor do Ídolos da Finlândia em 2007, mostrou o que mais sabe fazer, cantar Rock ´n´ Roll, e conseguir ser o grande campeão do programa. Veja sua performance para a música "Fullmoon", do SONATA ARCTICA:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ari Koivunen"

Liga a TVLiga a TV
Músicos que foram revelados em programas de televisão

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ari Koivunen"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen4722 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online