Forged Wings
Por Nelson Paschoa
Fonte: Rockin' The World Web Zine
Postado em 05 de agosto de 2010
Em julho de 2008, Germán Pascual (ex-Narnia) conheceu o baixista Raphael Dafras pela Internet. Desde então vêm mantendo contato e a amizade vem crescendo a cada dia. Em setembro de 2009 Germán manifestou seu desejo de gravar algo com seu amigo. Raphael já tinha algumas idéias e se prontificou a compor algumas canções.
Para que o desejo de ambos fosse concretizado, alguns músicos foram chamados. O primeiro foi o tecladista Guilherme Oliveira, que é uma grande referência entre tecladistas brasileiros, além de também contribuir com composições musicais. Depois, vieram o amigo de longa data do Germán, o guitarrista Martin Hall e o baterista Jeferson Viana, este indicado por Raphael Dafras. Assim, nasceu o Forged Wings.
Porém, há algo de muito peculiar nesta banda: Germán Pascual e Martin Hall moram na Suécia enquanto Raphael Dafras, Guilherme Oliveira e Jeferson Viana moram no Brasil.
Mesmo separado por alguns milhares de quilômetros os integrantes seguem firmes com a banda, que no momento está em fase de gravação de seu primeiro Cd, que deverá ser lançado em 2011. Pode-se ter uma idéia do bom trabalho que está sendo desenvolvido através do Myspace da banda (www.myspace.com/forgedwings) que contém o primeiro single "Seek The Truth".
Quanto a apresentações ao vivo, a banda planeja alguns shows pelo Brasil em 2011, quando Germán Pascual e Martin Hall virão ao país. Haverá também apresentações da banda com um dueto dos dois ex-vocalistas da banda Narnia Germán Pascual e Christian Liljegren Rivel.
http://www.myspace.com/forgedwings
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O álbum do Sepultura que a Classic Rock não recomenda aos ouvintes
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
3 clássicos do rock nacional que todo mundo que foi criança nos anos 1980 sabe de cor
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
O que poderia ter evitado a saída de Halford do Judas Priest nos anos 1990, segundo Ian Hill
Jesse Leach (Killswitch Engage) não se considera mais cristão
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Kerry King, do Slayer, acha que a Bíblia é um "conto de fadas"
Cinco músicas que ultrapassaram 1 bilhão de plays no Youtube e no Spotify - Parte I
A história da lendária única foto de Raul Seixas e Paulo Coelho no palco
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas


Para entender: o que é AOR?
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada



