Nice Guy's
Por Marlon Agner
Fonte: Trama Virtual
Postado em 18 de dezembro de 2009
Os garotos da banda de Rock da cidade de Jaú, interior de São Paulo começaram a tocar em 2003, com o nome de Nice Guy’s, hardcore alternativo, tocando em várias festas e bares da cidade e da região. Contando com Marlon Agner nos vocais e guitarra, Thiago Figueiredo na guitarra e vocais, Fernando Roque na bateria e vocais e Bruno no contra baixo, gravaram sua primeira demo com 16 músicas, chamada "Isso não é um Pintcher’ destacando-se com as músicas "Sk8 & Cia" e "Pra Acreditar Em Você".
Em 2005, Felipe Valentim assumiu o contrabaixo, e a banda trocou de nome para Easytime, gravando um novo EP, com duas músicas novas, "Um Semblante" e "Distante De Mim", além de uma música bônus não inclusa, "May 16", cover da banda Lag Wagon.
Em 2006, após pequeno recesso, retornaram e gravaram novo single, contendo a música "Tão Longe" e "Seguir Sem Pensar", cessando novamente suas atividades por falta de baterista, até 2009, quando Davi Jason se apoderou das baquetas e entrou para o grupo, dando continuidade aos antigos trabalhos, além de gravar o primeiro clipe oficial da banda, com a música "Tão Longe" e do novo single, "Outra Vez", gravado ao vivo e em estúdio.
Em 2010 Fernando Roque retoma as baquetas e a banda inicia um processo de reformulação musical e de imagem, alterando o nome da banda para PLATONICA.
Atualmente a banda encontra-se em estúdio preparando novas musicas, entre elas, "Meu Amanhecer" e "Pela Ultima Vez".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
O clássico de 1979 do Queen que Freddie Mercury compôs em apenas 10 minutos
Regis Tadeu analisa a trajetória do RPM; "Da vergonha alheia ao vexame"
Por que o lendário Raul Seixas nunca foi fã da verdinha e desprezava a erva

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Rock Cristão: as principais bandas nacionais
"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam



