Dirty Mind
Por Luiz Negrini
Fonte: Palcomp3
Postado em 09 de agosto de 2009
Tudo teve início em 2007 na cidade de Torres-RS (Brasil) quando estavam Alceu Krausburg, Willian Machado e Luiz Negrini discutindo seus gostos músicais sentados em uma mesa de bar, quando tiveram a idéia de montar uma banda de rock. Depois de definir Alceu (guitarra), Willian (guitarra) e Luiz (bateria) faltava escolher o vocalista e o baixista. O primeiro nome cogitado para o baixo foi Julian Paulo que permanece até hoje na banda. O primeiro vocalista foi Lazie. A banda fez 3 ensaios com essa formação e então Lazie não quis seguir com a banda. Sem vocalista e agenda cheia na época, Jonas Machado (ex-vocalista de uma banda extinta junto com Willian) é convidado e assume os vocais. Após algum tempo, se retira sem muitas explicações. Foram várias tentativas frustradas de encontrar um novo linha de frente. Então foi quando nos demos conta que em torres não haveria ninguém mais qualificado que o próprio guitarrista Alceu para cantar. E assim está até hoje. Desde então a banda segue compondo músicas com a seguinte formação: Alceu (Vocal/Guitarra), Willian (Guitarra), Julian (Baixo) e Luiz (Bateria).
Hoje a banda se encontra em um estado de "evolução" de todos dentro dela. O que comprova isso é a banda ter sido destaque na última semana no maior site de divulgação músical do Brasil, a banda foi a primeira colocada na categoria de Hard Rock, tendo entre 3 de suas músicas postadas no site uma delas a mais baixada.
Para conferir esta notícia acesse o perfil da banda e a página de destaques onde se encontra também as músicas mais baixadas:
http://www.palcomp3.com.br/dirtymind
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/mp3/hard-rock/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A melhor música para apresentar o Slipknot a alguém que não conhece a banda, segundo Corey
O significado da oposição de "suor sagrado" e "sangue amargo" no hit "Tempo Perdido"
West Ham: o time do coração de Steve Harris



O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Cinco razões que explicam por que a década de 1980 é o período de ouro do heavy metal
Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte



