Porão 365
Por Fer Tavares
Fonte: Porão 365
Postado em 04 de agosto de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda PORÃO 365 surgiu em 1997 com a proposta de fazer rock n' roll de forma simples e direta, e mostrou personalidade ao criar composições próprias e conquistar espaço numa cidade (Porto Feliz/SP) e na região onde o estilo musical predominante era o sertanejo.
No natal de 1999 saía do porão da casa de número 365 o primeiro trabalho da banda, intitulado "H.I.V.", com letras que falavam de amor, política e cotidiano.
Em 2001 a banda lança o segundo álbum demonstrativo. Com arranjos mais trabalhados e sonoridade mais densa, o álbum "Depois da Cerca" sacode a mente da galera com suas lendas, lágrimas e ervas indígenas.
Constam no histórico da banda, a divisão de palco com grandes artistas como CAPITAL INICIAL, IRA!, MADE IN BRAZIL, DETONAUTAS e ZÉ RAMALHO, e apresentações em diversas cidades do interior paulista, como Boituva, Capivari, Cerquilho, Indaiatuba, Itu, Monte Mor, Piracicaba, Porto Feliz, Salto, Santa Bárbara, Sorocaba, Tietê e Votorantim, entre outras. Também fazem parte da lista de shows as cidades de São Paulo, Santo André, São Manuel e Tijucas/SC.
Completando 11 anos de estrada, o PORÃO 365 mantém sua essência. Com Cirè mandando nos vocais, Alan J. Marteline nas guitarras, Fer Tavares no baixo e Mateus Ferraz na bateria, a banda, que brotou dos canaviais do interior paulista, mostra que as transformações atuais estão enraizadas em suas composições e apresentam o disco oficial da banda, intitulado "Vai Se Lembrar de Mim", lançado em abril deste ano, e que traz 11 canções: "Vai Se Lembrar de Mim", "Chovia", "À Sua Espera", "A Lenda I", "Gênia", "Eito de Cana", "Jorge", "Mistérios da Meia Noite", "Recados", "Trago Flores Pro Teu Coração" e "Rasgue a Camisa".
As canções "Vai Se Lembrar de Mim", "Gênia" e "À Sua Espera" já tocam em diversas rádios do interior paulista e de Santa Catarina, bem como em várias rádios web espalhadas pelo Brasil. A música "Mistérios da Meia Noite" é resultado da apresentação com o ZÉ RAMALHO, que liberou a composição para constar no disco oficial do PORÃO 365.
Em outubro 2008 a Turnê Vai Se Lembrar de Mim chegou a Santa Catarina, em festa realizada pela Rádio Transamérica daquele estado.
Toda a trajetória do PORÃO 365 se encontra no site no site oficial da banda: www.porao365.com.br e no blog do saci: www.porao365.com.br/blog. Os clipes da banda estão na internet, em www.youtube.com/porao365
PORÃO 365 é:
Cirè - vocais
Alan J. Marteline - guitarra e vocais
Fer Tavares - baixo
Mateus Ferraz - bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott


