Bruto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Iris Maia, Fonte: Assessoria Bruto, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Formado em meados de 2004 na cidade do Gama em Brasília, o BRUTO trás para a cena independente do rock nacional um som bruto e agressivo!

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"Tradução - The Wall - Pink Floyd

Além da preocupação em abordar questões sociais, anti-religião e ambientais a banda executa todas as suas músicas em português, para que a mensagem seja bem direta,e fazer com que o público sempre compreenda as mensagens contidas em suas músicas.

A partir do lançamento da CD demo intitulado "FITA DEMO" em 2006, o BRUTO passou a marcar presença em inúmeros festivais de metal pelo Brasil, dentre eles: Brutal Fest 2006(Goiânia),show com Massacration na Tenda da UnB, 9° edição do Porão do Rock,2 EDIÇÕES DO PILÚLAS PORÃO DO ROCK COM KRISUIN e SYMPHONY X,Carnarock 2006,Brasília Capital do Rock, Toma Rock 2007, ForCaos 2007 (Fortaleza CE), Rock Cerrado, Headbanger’s Attack,além de ser a 1° banda de metal a Ganhar do Festival de Música Popular do Gama(FMPG)em duas categorias "Melhor Banda e melhor performace" que já acontece a 25 anos.

O BRUTO é formado por KBÇA(vocal, SÁVIO(batera),RODRIGO(baixo), RENATO e BRUNO(guitarras).

Atualmente a banda trabalha o primeiro CD com 10 faixas que está em fase de finalização com lançamento previsto para setembro de 2009.

www.myspace.com/brutodf




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Tradução - The Wall - Pink FloydTradução - The Wall - Pink Floyd


Sobre Iris Maia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin