S.K.I.N
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 18 de maio de 2009
perfil
O S.K.I.N. já possui uma tremenda atenção pelo mundo por causa de sua formação, afinal é o novo projeto de Yoshiki (ex-X JAPAN). Além disso, a banda também conta com a participação de outros músicos reconhecidos no ramo musical japonês.
A banda consiste em: Gackt (ex-Malice Mizer) como vocalista, SUGIZO (ex-LUNA SEA) e Miyavi (ex-Dué le quartz) como os guitarristas, e o próprio Yoshiki como o baterista e pianista. O S.K.I.N. também é freqüentemente referido como 'A super banda' pelos fãs, devido à fama dos integrantes.
biografia
No dia 5 de agosto de 2006 Yoshiki chocou a convenção Otakon, nos E.U.A., com o anúncio de que ele iria formar uma banda com Gackt. Nenhuma outra informação foi revelada naquele momento, mas não parou por aí a excitação dos fãs sobre a chegada do projeto. Yoshiki e Gackt juntos era bom demais para ser verdade. Então, Yoshiki criou outro movimento no dia 28 de dezembro de 2006, anunciando que o terceiro integrante seria ninguém menos que SUGIZO, o ex-guitarrista da legendária LUNA SEA. As notícias eram excitantes e surpreendentes, já que Yoshiki e SUGIZO não tiveram o melhor tipo de relacionamento em seu passado.
Desde então foram criados muitos rumores sobre a identidade do quarto integrante, e os rumores mais fortes diziam que o quarto membro da banda seria Miyavi. No vai e vem destes rumores, Miyavi contou em dezembro passado que ele estava à procura de uma banda para se unir. Em 25 de maio de 2007 esses rumores se tornaram realidade quando o próprio Miyavi anunciou no evento JRock Revolution que a ligação dele com o S.K.I.N. era agora realidade. Yoshiki também declarou que a apresentação deles como uma banda aconteceria na Anime Expo, nos E.U.A. em 29 de junho de 2007. Atualmente o S.K.I.N. ainda tem uma vaga para um baixista, mas não há nenhuma prova sólida de que será preenchida ou não.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O guitarrista do próprio país que The Edge acha que todo mundo deveria agradecer
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Os 7 álbuns que são as maiores influências de guitarra para John Petrucci, segundo o próprio


O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Frontman: quando o original não é a melhor opção
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


