Auditiva
Por Lu Sales
Postado em 03 de setembro de 2008
AuditivA é uma banda que já nasce grande. Faz um som que une uma indispensável eletricidade e letras bem-acabadas, de poética incisiva, oferecendo um retrato simples e objetivo do cotidiano. A banda nasceu no Rio de Janeiro, agora mesmo, em 2008, e é formada por Neo (voz e violão), Roberto Maná (baixo), Tácito "Towci" Jr (guitarra) e Thiago Schwennk (bateria), quatro veteranos da cena carioca. Juntos, criam uma sonoridade bastante atual, com uma pegada e arranjos modernos. E a banda já estréia com videoclipe da música "Velha história" rolando na MTV, no Multishow e outros canais.
Personalidade é palavra-chave no trabalho do grupo. A presença de palco é um ponto forte do AuditivA. O carismático vocalista Neo (fundador do movimento SOMA) tem experiência no assunto. O carisma é natural, vem daquilo em que ele acredita: a valorização e a defesa dos interesses coletivos da cultura alternativa.
Com talento e disposição, estes quatro rapazes prometem desentupir os ouvidos da massa que curte rock. O AuditivA nasce para ser um nome de peso no rock nacional, trazendo de volta canções de rock, daquelas que dá vontade de cantar junto. Um tipo de música que não apenas se ouve, mas que se sente: atitude, melodias suaves e intensas capazes de conduzir o público de volta ao prazer de emocionar-se enquanto ouve música.
Prepare seus ouvidos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
O álbum que "comprou a liberdade" do Black Crowes
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
A música em que Elvis canta sobre desigualdade social
David Gilmour escolhe a melhor letra escrita por Roger Waters, e quase ninguém conhece a música
Sete formações de bandas de Metal que nunca mais vão se reunir



Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



