Auditiva
Por Lu Sales
Postado em 03 de setembro de 2008
AuditivA é uma banda que já nasce grande. Faz um som que une uma indispensável eletricidade e letras bem-acabadas, de poética incisiva, oferecendo um retrato simples e objetivo do cotidiano. A banda nasceu no Rio de Janeiro, agora mesmo, em 2008, e é formada por Neo (voz e violão), Roberto Maná (baixo), Tácito "Towci" Jr (guitarra) e Thiago Schwennk (bateria), quatro veteranos da cena carioca. Juntos, criam uma sonoridade bastante atual, com uma pegada e arranjos modernos. E a banda já estréia com videoclipe da música "Velha história" rolando na MTV, no Multishow e outros canais.
Personalidade é palavra-chave no trabalho do grupo. A presença de palco é um ponto forte do AuditivA. O carismático vocalista Neo (fundador do movimento SOMA) tem experiência no assunto. O carisma é natural, vem daquilo em que ele acredita: a valorização e a defesa dos interesses coletivos da cultura alternativa.
Com talento e disposição, estes quatro rapazes prometem desentupir os ouvidos da massa que curte rock. O AuditivA nasce para ser um nome de peso no rock nacional, trazendo de volta canções de rock, daquelas que dá vontade de cantar junto. Um tipo de música que não apenas se ouve, mas que se sente: atitude, melodias suaves e intensas capazes de conduzir o público de volta ao prazer de emocionar-se enquanto ouve música.
Prepare seus ouvidos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
Teemu Mäntysaari não se preocupa com comparações aos outros guitarristas do Megadeth
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar
Capas de álbuns com ilusões de ótica
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos


Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



