Trigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Nascida no outono de 2006 com o objetivo de fazer musica evangélica alternativa, a banda TRIGO tocou os seus primeiros acordes. Da formação original permanecem Wagner Carpi (guit/voz), Junior Siqueira (baixo), e posteriormente vieram os novos integrantes Leandro Pontes (guit), e Felipe Galli (bateria).

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sob a influência musical de bandas como: Switchfoot, Resgate, Beatles, Oasis, Stereophonics dentre muitas outras, o TRIGO, se propõe a fazer um rock alternativo e vigoroso, com letras simples e inteligentes que falam sobre os sentimentos humanos e seu relacionamento com Deus.

Em 2006, lançou o primeiro cd demo intitulado "Rock and Roll", com três faixas que foram disponibilizadas na internet. Nessa ocasião foi gravada a musica "Eu sou o Seu Pai", que viria a ser presença garantida nas apresentações posteriores.

Em 2007 a banda tocou na Marcha para Jesus em Jundiai - SP para um público de 5.000 pessoas e gravaram o primeiro single virtual "Espinhos", cujo clipe alcançou 1.000 acessos em uma semana no Youtube.

No ano seguinte lançam o segundo single "Em cada oração", e gravam uma série de vídeos de uma apresentação chamada "Caseiro, informal e... semi-acústico!", com versões acústicas do repertório da banda.

Em 2010 lançam seu primeiro cd "Que haja som" pela Cena Sonora. O cd obteve boa receptividade e chegou a ser elogiado por Zé Bruno e Marcelo Meleiro da banda Resgate, referência na musica gospel nacional.

A proposta da banda é ser benção a crentes e não-crentes. É falar de Deus, dos Seus filhos, do Seu universo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Trigo"


Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Huntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentarHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar


adClio336|adClio336