RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

John Petrucci relembra "You Not Me", música do Dream Theater escrita com Desmond Child

O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu

Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo

Red Hot Chili Peppers afirma que documentário da Netflix é sobre Hillel Slovak

A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge

O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato

Mike Portnoy lamenta a morte da atriz Catherine O'Hara

A música do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia que nunca tivesse existido

Misfits ganha primeiros discos de ouro com singles na carreira

Documentário sobre primórdios do Red Hot Chili Peppers estreia em março na Netflix

A categórica opinião de Yungblud sobre por que rock se tornou irrelevante nos dias de hoje

Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco

Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"

O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo

Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows


Stamp
Bangers Open Air

Kamala

Postado em 17 de dezembro de 2006

Release Oficial

Kamala - Mais Novidades

Formado em 2003, em São Paulo/Brasil, o KAMALA logo começou a fazer shows na região e a criar uma reputação baseada na empolgação das apresentações e no vigor mostrado em cima do palco. A evolução natural levou à gravação da Demo "Corrosive", lançada em novembro de 2005.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

As cinco faixas mostradas no trabalho receberam elogios do público e da mídia e mais portas se abriram ao KAMALA. O início de 2007 marcou a estabilização da formação do grupo, com a volta do baterista Nícolas Andrade. Foi quando entrou em cena Ricardo Piccoli, um dos principais nomes entre os produtores especializados em Heavy Metal no Brasil. Piccoli enxergou o potencial do KAMALA e, entre junho e setembro de 2007, produziu, mixou e masterizou o disco de estreia em seu estúdio, localizado também em Campinas.

Com um total de 14 faixas, incluindo as cinco da Demo (todas com reformulações), o CD mostra o KAMALA em sua essência: jovens músicos esbanjando vigor, fúria e criatividade através de Metal da mais alta qualidade, com raízes no Thrash Metal e um olho no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A incrível arte gráfica do encarte, criada pelo designer Luiz Felipe de Moura (Newasko Design), é inspirada no hinduísmo e baseada no nome da banda (Kamala é uma deusa hindu). O cuidado com a apresentação do disco completa o pacote e evidencia o capricho e profissionalismo da banda. Lançado no final de 2007 em parceria com a Overload Records, o álbum auto-intitulado rendeu grandes conquistas para a banda e recebeu muitos elogios da mídia especializada.

No início de 2009 o guitarrista Andreas Dehn se junta a banda após a saída de Ralph Migotto. Andreas chega para reforçar o time com as finalizações das músicas do segundo álbum, chamado "Fractal". Novamente produzido por Ricardo Piccoli e arte a cargo de Luiz Felipe de Moura (Newasko Desing).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Lançado pelo selo Free Mind Records, o álbum arrancou elogios do público e da mídia especializada, sendo a KAMALA considerada uma banda surpreendente, criativa e ousada. Contendo 11 faixas de puro peso, agressividade e melodias refinadas, "Fractal" mostra o KAMALA mais maduro e com personalidade, se destacando cada vez mais no cenário.

Em agosto de 2010, o baixista Adriano Martins decide sair da banda e a banda convidou o até então produtor dos dois álbuns, Ricardo Piccoli para ser o novo baixista da banda. Piccoli ficou somente por alguns meses na banda e, para seu lugar, foi chamado o baixista André Rudge (que já havia tocado com Andreas em outra banda, chamada Soulriver). No final de 2011 a banda finalizou o terceiro álbum de estudio, chamado "The Seven Deadly Chakras".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Novamente acontece uma mudança de baixista, quando a banda percebe que André não poderia se dedicar 100% e por isso escolhem novamente procurar um novo baixista, assim surge Diego Valente, que tocou na banda Venejer (Miami/EUA) por 4 anos. Atualmente a banda prepara o novo show de divulgação do "The Seven Deadly Chakras", com lançamento realizado no mês de maio de 2012 pela MS Metal Records. O material foi novamente produzido por Ricardo Piccoli e com Luiz Moura responsável pela arte.

FORMAÇÃO ATUAL/CURRENT LINE UP:

Raphael Olmos (guitarrista e vocalista/guitarist and singer)
Andreas Dehn (guitarrista/guitarist)
Diego Valente (baixista/bass player)
Nicolas Andrade (baterista/drummer)

LINKS RELACIONADOS/RELATED LINKS:

Website - http://www.kamala1.net/
Myspace - http://www.myspace.com/kmlthrash
Facebook - http://www.facebook.com/KamalaOfficial
YouTube - http://www.youtube.com/user/KamalaMetalTV
Twitter - http://www.twitter.com/kamala_metal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

DISCOGRAFIA/DISCOGRAPHY:

Corrosive (Demo, 2005)
Kamala (CD, 2007)
Fractal (CD, 2009)
The Seven Deadly Chakras (CD, 2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Dish Carpens


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS