Mustang
Postado em 06 de abril de 2006
Press-Release
O som do Mustang, como disse o crítico Antonio Carlos Monteiro da Rock Brigade é, principalmente, uma mistura de três estilos: rock and roll, punk e metal.
Em outubro de 2001 a banda assinou com a gravadora carioca Old School Nice Lesson para a gravação oficial do seu primeiro trabalho, após uma demo-tape lançada em 2000, "Rock ‘n’ Roll Junkfood". Sobre as letras Eliton Tomasi, editor da revista Valhalla comentou: "As letras bem sacadas e distintas, falam desde relacionamentos amorosos e seus problemas, até declarações de amor a seriados."
O CD lançado no primeiro semestre de 2002, juntamente com uma versão em vinil picture disc (em inglês) e uma versão em LP vermelho (em português) fez com que o trio fosse convidado para tocar no 8º Goiânia Noise Festival (onde gravou dois clipes ao vivo) e para a abertura da banda sueca Backyard Babies em SP.
Em 2004 a Monstro discos de Goiânia assinou com a banda lançando o CD Oxymoro, que recebeu críticas entusiasmadas da imprensa especializada. Para fechar o ano tocaram no 10º Goiânia Noise Festival.
Em julho de 2005 a banda entrou em estúdio para gravar o novo álbum "Tá Tudo Mudando... Mas Nem Sempre Pra Melhor". Algumas faixas exóticas como "Véu e Grinalda" (quero casar com você de véu e grinalda); "Cueca e Meia" (me dá um beijo, me dá um abraço, mas não me dá mais cueca e meia); "Janis Joplin" (sobre a passagem meteórica dela pelo Rio de Janeiro); "5 Contra 1" (sobre solidão sexual); "Febem" (um rockão); "Respeitar"; "Inferno"; "Rock And Roll City" (para São Paulo) e a mistura de rock progressivo com rock pesado "Despertar" (sobre um desencarnado que não quer acreditar que morreu) fazem parte do novo trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Produtor do Kiss, Bob Ezrin lamenta morte de Ace Frehley
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Os três solos de guitarra listados por Jeff Beck como seus favoritos
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
Alcest - Discografia comentada
Eles abriram caminho para bandas como o Guns N' Roses, mas muita gente nunca ouviu falar deles
Guns N' Roses: como foram gravados os "ruídos sexuais" de "Rocket Queen"
Bandas de Heavy Metal esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro



