Narcose
Postado em 06 de abril de 2006
Banda de Heavy Metal de Brasília formada em 91 e composta atualmente por: Carlos Sousa (vocal), André Lima (guitarra), André Veras (baixo), André Santos (teclados) e Luciano Toledo(bateria).
Em 95, a banda lançou a primeira Demo-Tape entitulada "The Wrath Of Kron", obtendo um ótimo resultado entre os amantes de Heavy Metal. O primeiro álbum poderia ter surgido no mesmo ano, mas foi logo tirado de cogitação, pois seria prematuro demais para uma banda começando a ter experiências e ainda empolgados com os resultados do primeiro trabalho. Com a saída do ex-guitarrista Henrique, maior compositor da banda, entre os anos de 96 e 97, a banda entra numa espécie de "inferno astral", superada apenas em 98, com a entrada de André Lima (g), André Santos (k) e Simon Head (d), com uma reviravolta da banda em termos de musicalidade, sendo hoje a melhor fase do grupo em todos os aspectos (musical, pessoal e profissional), atingindo uma maturidade há muito tempo desejada.

Como prévia do álbum, sai o EP Dreams, contendo seis faixas e meia hora de um exelente Metal. Os integrantes da banda Narcose citam Manowar, Rush, Van Halen e Deep Purple como bandas de maiores referências e influências.
Em junho de 2000, Luciano Toledo torna-se o baterista definitivo da banda incorporando à mesma toda sua experiência adquirida em bandas como Dark Avenger e Sagga.
* Informações retiradas do site da banda.
http://narcose.8m.com
[email protected]
a/c Sandro P. Sousa (manager)
(61) 371-9207
Brasília – DF - Brazil

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A música do The Police em que Sting se recusou a tocar: "Enterrou a fita no jardim"
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A opinião de Renato Russo sobre o sucesso dos Mamonas Assassinas
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson
O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


