Centership
Postado em 06 de abril de 2006
A banda paulista de rock Centership foi criada no final de 92 ,quando os irmãos Marcus (guitarras, vocais) e Vinnie Ceravolo (bateria, vocais de apoio) decidiram juntar forças e começaram a compor juntos músicas em inglês, com o objetivo de conquistar platéias dentro e fora do Brasil. Mais tarde, em 1993, Marcus casou-se com Luciana, que viria a assumir teclados e vocais.
Trabalhando nos mais diversos estilos e buscando compartilhar uma mensagem positiva e otimista, a Centership lançou no início de 97 seu Cd-Promo "Starbound", que desde então tem sido distribuído entre diversas gravadoras, produtoras, publicações e rádios.
Além das músicas presentes em "Starbound", a Centership possui um vasto repertório ,no qual uma grande variedade de estilos é apresentada: de música acústica até um rock mais energético, incluindo baladas, você tem de tudo um pouco!
O The Official Centership Website é um sucesso absoluto e tem atraído a atenção de muitos admiradores do rock, estabelecendo uma sólida reputação para a banda. Graças a uma extensa promoção na Internet, centenas de fãs têm adquirido sua cópia do muito elogiado "Starbound" nos últimos dois anos. A reação tem sido ótima, e fãs de todos os cantos do planeta escrevem para compartilhar seu entusiasmo e pedir mais!
A Centership também tem tido ótima repercussão na imprensa especializada de vários países ,como Brasil (Rock Brigade, Strike Magazine, Roadie Crew, Metal Head, Rock Press, Rede Mulher de Televisão, Paranoid Zine, Lost in Rock, Independence Web-Zine, Music Players, Rock COnnection e diversas rádios do Estado de São Paulo como a 89 FM), Estados Unidos (Modern Drummer) e Alemanha (DURP Website). Também já apareceu nos canais de televisão Rede Mulher e Rede Record (Jornal da Record e Fala Brasil).
A banda já se apresentou em algumas das principais casas de show de São Paulo ,como Café Aurora, Cosa Nostra, Galpão 16 e é uma presença constante no Black Jack Rock Bar, o mais famoso e tradicional bar de rock do Brasil, além de festivais como o Cultura Inglesa Music Festival, Brasil-Aurora Fest-Rock, XVI Festa da Primavera de Bertioga e Independence Festival.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A melhor música para apresentar o Slipknot a alguém que não conhece a banda, segundo Corey
O significado da oposição de "suor sagrado" e "sangue amargo" no hit "Tempo Perdido"
West Ham: o time do coração de Steve Harris



O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Cinco razões que explicam por que a década de 1980 é o período de ouro do heavy metal
Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte



