28/03/20 - Dr. Sin, Silent Moon e Deadly Fate (Recife - PE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renan Soares, Fonte: Blackout Discos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produtora Blackout Discos confirmou essa semana mais um show para o calendário do metal em Recife, sendo dessa vez, um evento de prato cheio para os fãs da vertente mais melódica do metal.

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No sábado, dia 28 de março, a clássica banda brasileira Dr. Sin irá se apresentar no Clube Internacional, localizado no bairro da Madalena, zona norte do Recife, divulgando seu mais novo álbum "Back Home Again", lançado em 2019, em nova formação.

Além disso, o evento também contará com o show de retorno da banda recifense Silent Moon, tocando grande sucessos após 13 anos afastados do palco. A banda potiguar Deadly Fate será mais uma responsável pela abertura do show.

Os ingressos estão a venda de forma online no site Clube do Ingresso, e de forma física nas lojas Disco de Ouro e Blackout Discos, localizados no bairro da Boa Vista. As entradas custam entre 45 e 90 reais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Ninguém é perfeito: os filhos bastardos de pais famososNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos


Sobre Renan Soares

Nascido em Recife no dia 03 de novembro de 1994, Renan adentrou ao mundo do rock/metal a partir dos 13 anos de idade e até hoje permanece fielmente no mesmo. Desde que se formou em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, tem se dedicado a conseguir dar a relevância merecida ao nome do estilo.

Mais matérias de Renan Soares no Whiplash.Net.

Cli336x280