07/09/19 - 3ª Expo Tattoo Londrina (Londrina - PR)
Por João Fortes
Fonte: Expo Tattoo Londrina
Postado em 21 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nos dias 6, 7 e 8 de setembro Londrina volta a ser a capital da arte na pele. É a terceira edição da Expo Tattoo Londrina, a maior convenção deste gênero no Paraná, que mais uma vez será realizada no Parque de Exposições Ney Braga.
Mais de 300 profissionais, entre tatuadores e perfuradores corporais, participam do evento. São artistas do diferentes cidades brasileiras e países, como Holanda, Chile e Japão.
A entrada vai custar R$ 10, além da entrega de um quilo de alimento não perecível. Será possível estacionar dentro do parque por R$ 10.
Haverá concursos de tatuagem, Miss Pin Up e Cosplay, além de diversas atrações culturais. A principal delas é o show da banda curitibana Motorocker, que tem mais de 25 anos de estrada e já esteve em grandes palcos, como o do Rock in Rio. Também teve o grande privilégio de fazer um show de abertura para a banda Kiss.
A Expo Tattoo Londrina também vai contar com diversas opções de gastronomia. A grande novidade este ano é o Costelão Fogo de Chão, que será preparado no domingo (08).
Para acompanhar esta e outras delícias do evento, o público vai contar mais uma vez com a linha de cervejas artesanais da Cervejaria Amadeus.
Solidariedade
A Expo Tattoo Londrina também pode ser considerada como um evento de grande utilidade pública. Isso pela quantidade de pessoas que são beneficiadas pelas doações arrecadadas.
Na última edição, por exemplo, foram mais de uma tonelada de alimentos doados pelo público, que os organizadores entregaram ao Instituto Alicerce.
A entidade atende a cinco creches de Londrina e dois projetos culturais, totalizando 610 crianças de 0 a 5 anos que são assistidas e foram beneficiadas pelos donativos da Expo Tattoo Londrina.
Este ano, além das doações de alimentos do público, os responsáveis pela parte de gastronomia do evento, vão doar parte da renda arrecadada durante o evento.
A Expo Tatto Londrina é idealizada e organizada pelo tatuador Fernando Nicolini e sua esposa, a pircer Laryssa Nicolini, ambos do Fernando Tatoo Stúdio. O patrocínio do evento é da Cervejaria Amadeus.
O público pode acompanhar todas as novidades na página do evento:
https://www.facebook.com/events/285503985397666/?ti=cl
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
O solo de guitarra que está em uma música do The Doors, do Kiss e do Pearl Jam
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
Tony Iommi escolhe seu riff preferido, assim como o riff que não foi escrito por ele


Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos



