25/09/19 - Whitesnake (Belo Horizonte - MG)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda inglesa WHITESNAKE chega a Belo Horizonte para uma única apresentação, no dia 25 de setembro, no Km de Vantagem Hall, e promete incendiar o público mineiro com seu poderoso e envolvente hard rock.

Rock Ao Vivo em POA: com Scorpions, Whitesnake e Helloween, já tem lotes esgotadosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Ingressos:
https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=WHITSUB19

Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o WHITESNAKE já é considerado uma verdadeira lenda do rock. A banda conquistou o público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê 'Flesh and Blood', que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como 'Here I go Again', 'Still of the Night', 'Is This Love', 'Slow And Easy', 'Love Ain't no Stranger' e 'Crying in the Rain', entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

Local: Km de Vantagens Hall - Belo Horizonte

Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte

Data: 25 de setembro (quarta-feira)

Portas: 20h

Whitesnake: 21h30

Classificação etária 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Crianças entre 12 (doze) a 15 (quinze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 12 (doze) anos. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial."

Ponto de venda sem taxa:

Bilheterias do KM de Vantagens Hall.

Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30330-000

Horário de Funcionamento: Segunda-feira: Fechado. Terça-Feira à Sábado das 12h00 às 20h00. Domingos e feriados das 13h00 às 20h00, ou até o início do espetáculo.

Meia Entrada:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Rock Ao Vivo em POA: com Scorpions, Whitesnake e Helloween, já tem lotes esgotadosJohn Sykes: lembre do melhor guitar hero esquecido do Metal!Whitesnake: Slip Of The Tongue terá relançamento luxuosoCollectors Room: o novo álbum do Whitesnake (vídeo)Whitesnake, Eddie Kendricks e Jimi Hendrix: "Still of the Boogie"Whitesnake: a parceria com Steve Vai em um grande discoWhitesnake: uma nova coleção de clássicos do rock

Whitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy MetalWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discosMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockVocalistas
Os 10 melhores da história do rock


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaMascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClioIL