30/05/19 - Lançamento do livro Rocking All My Dreams (Curitiba - PR)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fundador da Top Link Music, Paulo Baron acaba de lançar o livro "Rocking All My Dreams" com histórias do Metal e Rock. O empresário tem realizado uma turnê por várias cidades divulgando o lançamento de seu livro. A próxima parada será no tradicional Hard Rock Café em Curitiba, dia 30 de Maio, ao lado da banda Angra, em uma tarde de autógrafos para lá de especial para os fãs de Metal da cidade. Mais detalhes você encontra nas páginas do Hard Rock Café e Top Link Music.

Paulo Baron: Confira entrevista ao canal do Allianz ParkRaul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Além da tarde de autógrafos de Paulo Baron e Angra, o evento irá contar com as bandas Motorocker, Pancake e Freak Brothers.

Recentemente, Paulo Baron participou de entrevista no The Noite do SBT. Assista.

Durante todos esses anos de carreira, Paulo Baron sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias. Eis que, ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro "Rocking All My Dreams", que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos.

"Quando me decidi a escrever esse livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias. Me lembrei da quantidade de emails e de pessoas que chegaram a mim e me disseram: 'Você se lembra de que me deu a primeira oportunidade de fotografar, ou trabalhar no show business, ou subir em um palco grande, e hoje sou um artista famoso?' Olho para meu presente e ainda me sinto com energia e imaginação. Mas quando olho para trás, vejo que se passaram 30 anos, e essa é uma bagagem muito importante", conta Paulo Baron.

Ao longo dos anos, muitas pessoas se interessaram em saber como é ser um produtor de shows internacionais: como são os bastidores, como é o dia a dia, como é crescer, cair, se erguer e se superar. O conhecimento não é apenas para um - ele precisa ser compartilhado, e neste livro, "Rocking All My Dreams", isso é perfeitamente explicado.

Links relacionados:
http://www.toplinkmusic.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Paulo Baron"


Paulo Baron: Confira entrevista ao canal do Allianz ParkPaulo Baron: Confira entrevista para o canal Ovo GraudoPaulo Baron: destaque em entrevista da revista Freak

Regis Tadeu: uma conversa franca com o empresário Paulo BaronRegis Tadeu
Uma conversa franca com o empresário Paulo Baron


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Muse: o que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?Muse
O que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?

Metallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letraMetallica x Reverend
A oração que ambas bandas usaram em letra


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336