30/05/19 - Lançamento do livro Rocking All My Dreams (Curitiba - PR)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 22 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Fundador da Top Link Music, Paulo Baron acaba de lançar o livro "Rocking All My Dreams" com histórias do Metal e Rock. O empresário tem realizado uma turnê por várias cidades divulgando o lançamento de seu livro. A próxima parada será no tradicional Hard Rock Café em Curitiba, dia 30 de Maio, ao lado da banda Angra, em uma tarde de autógrafos para lá de especial para os fãs de Metal da cidade. Mais detalhes você encontra nas páginas do Hard Rock Café e Top Link Music.

Além da tarde de autógrafos de Paulo Baron e Angra, o evento irá contar com as bandas Motorocker, Pancake e Freak Brothers.
Recentemente, Paulo Baron participou de entrevista no The Noite do SBT. Assista.
Durante todos esses anos de carreira, Paulo Baron sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias. Eis que, ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro "Rocking All My Dreams", que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos.
"Quando me decidi a escrever esse livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias. Me lembrei da quantidade de emails e de pessoas que chegaram a mim e me disseram: ‘Você se lembra de que me deu a primeira oportunidade de fotografar, ou trabalhar no show business, ou subir em um palco grande, e hoje sou um artista famoso?’ Olho para meu presente e ainda me sinto com energia e imaginação. Mas quando olho para trás, vejo que se passaram 30 anos, e essa é uma bagagem muito importante", conta Paulo Baron.
Ao longo dos anos, muitas pessoas se interessaram em saber como é ser um produtor de shows internacionais: como são os bastidores, como é o dia a dia, como é crescer, cair, se erguer e se superar. O conhecimento não é apenas para um — ele precisa ser compartilhado, e neste livro, "Rocking All My Dreams", isso é perfeitamente explicado.
Links relacionados:
http://www.toplinkmusic.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
O disco gravado por Max Cavalera que o Papa e todos os presidentes deveriam ouvir
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
A lenda do rock mais jovem cuja morte deixou Pete Townshend profundamente abalado
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
O que significa "flit paralisante", cantado por Cazuza em hit do Barão Vermelho
Como Slash, ex-Guns N' Roses, explica a separação em sua biografia?
Rob Halford conta o que pensou sobre o Slipknot quando ouviu a banda pela primeira vez

A opinião de Paulo Baron sobre Regis Tadeu



