18/05/19 - The Tryout, Vilipêndio e Tuíra (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Dias, Fonte: Jump Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No sábado, 18 de maio, a banda THE TRYOUT vai mostrar aos cariocas a energia do hardcore colombiano. O show, que tem a produção da Oxenti Records, terá a abertura dos cariocas VILIPÊNDIO e TUÍRA. A apresentação ocorre às 22h, no Estúdio MDM, com ingressos a módicos R$ 5.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

THE TRYOUT foi formado em 2009, em Bogotá, e tem três trabalhos gravados: We All Have Stories To Tell (2011), Somos vida (2013) e Las mil cumbre (2015). Os álbuns despertaram interesse em países como Argentina, Peru e Equador. Hoje o grupo é considerado um dos mais representativos da forte cena de hardcore que emerge na Colômbia.

É também uma chance de conferir dois representantes do underground carioca. O VILIPÊNDIO, que desde 2002, vem mesclando punk, hardcore e metal com letras inconformistas em português e a TUÍRA, formada por mulheres, cuja sonoridade reflete, ao mesmo tempo, a espontaneidade do punk e a resiliência LGBTI.

publicidade

O estúdio MDM fica na Rua do Resende 82, no Centro do Rio. Haverá, no local, recebimento de donativos para as vítimas de Moçambique. No caso, roupas, alimentos não perecíveis e itens de limpeza.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarristaAndreas Kisser
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Sobre Guilherme Dias

Fanático por heavy metal e hard rock desde os 12 anos de idade. Coleciona CDs e LPs, principalmente do Helloween e seus derivados. Colabora com o site desde 2013. Nasceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Mais matérias de Guilherme Dias no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336