17/05/19 - Vuur e Delain (São Paulo - SP)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 19 de dezembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção da Dynamo Brazilie e do projeto cultural HonorSounds, as bandas holandesas VUUR e Delain se apresentam no dia 17 de maio de 2019 no Tropical Butantã, em São Paulo.
Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket Brasil e os valores começam à partir de R$120,00 com opção de ingresso promocional doando 1kg de alimento para campanha #corridacontrafome.
Compre online e parcele em até 12x:
https://ticketbrasil.com.br/show/6677-vuuredelain-saopaulo-sp/
A banda VUUR, da renomada vocalista holandesa Anneke van Giersbergen (The Gathering, Gentle Storm, Devin Townsend Project, Danny Cavanagh, Ayreon), vem ao país pela primeira vez para divulgar o álbum "In This Moment We Are Free – Cities". O grupo é formado por Anneke van Giersbergen (Vocal), Ed Warby (bateria), Jord Otto (guitarras), Ferry Duijsens (guitarras) e Johan van Stratum (baixo).
Anneke van Giersbergen será sempre conhecida como vocalista do The Gathering, mas desde que se solidificou sua carreira solo e gravou vários discos com Devin Townsend, entre outros, o interesse da cantora em criar uma nova banda cresceu cada dia mais. Para apresentar seu lado mais progressivo, Anneke formou a VUUR, uma nova banda que apresenta alguns dos melhores instrumentistas da Holanda.
O nome VUUR, traduzido do holandês como "fogo", também pode ser interpretado como "paixão" ou "unidade". "É como se eu estivesse procurando por contradições", disse Anneke. "Eu quero que o meu lado mais pesado na música seja realmente pesado, e minha música acústica suave ser quase silenciosa e interna", completou.
A banda holandesa Delain co-headliner desta incrível noite, está na estrada promovendo o último álbum de estúdio "Moonbathers", terá a responsabilidade de realizar show em conjunto em todas as datas desta excursão brasileira. Formado por Charlotte Wessels (vocal), Martijn Westerholt (teclados), Otto Schimmelpenninck van der Oije (baixo), Timo Somers (guitarras), Merel Bechtold (guitarras) e Joey de Boer (bateria), o Delain também vem ao país para divulgar o EP "Hunter's Moon", que será lançado no dia 22 de fevereiro.
Recentemente, o Delain se apresentou no país ao lado do Nightwish e recebeu elogios tanto dos fãs como da crítica especializada em heavy metal do Brasil.
Fique de olho nas páginas oficiais da Dynamo e da HonorSounds para receber todas as informações referente a este show muito especial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
A música do Van Halen baseada em um discurso de Malcolm X
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)






