29/09/18 - Lyria Fest (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Ourique, Fonte: OrBe Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Zona Norte do Rio é um bairro que transborda cultura. Não à toa, foi escolhida para sediar a primeira edição do LYRIA Fest, evento que acontece no dia 29 de setembro, com intuito de mostrar que o metal carioca está vivo e em uma ótima safra de bandas! Idealizado pelo LYRIA, o festival também traz para a Arena Jovelina Pérola Negra, em Pavuna, os grupos RECKONING HOUR e HARON. Os ingressos já estão à venda no local do evento e online, no site Ticket Mais. A classificação etária é livre e os ingressos variam entre 15 e 30 reais.

Guns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viuGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Idealizador do evento, o LYRIA leva a sua hipnotizante performance para o palco. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda traz em seu repertório dois álbuns lançados, Immersion (2018) e Catharsis (2014). Arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação se unem a uma sonoridade pesada, e também erudita, que levou o LYRIA a lotar casas de show em São Paulo e no Rio. O grupo é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). O festival contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Também do Rio, o RECKONING HOUR é uma das bandas mais ativas no cenário nacional. O disco de estreia, "Between Death and Courage", levou a banda para uma turnê que passou por mais de 25 cidades, em 30 dias. Desde 2012 nos palcos, o grupo já tocou com nomes como SEPULTURA e PAIN OF SALVATION. O RECKONING HOUR é formado por JP (voz), Philip Leander (guitarra e voz), Lucas Brum (guitarra), Johnny Kings (bateria) e Cavi Montenegro (baixo).

O metal progressivo pulsa forte na sonoridade da HARON, que traz influência musical de bandas como SYMPHONY X, DREAM THEATER e NEVERMORE. Na estrade desde 2008, o grupo traz no repertório as músicas do EP de estreia, "Beginning of Sorrow, lançado este ano e já disponível nas plataformas de streaming. HARON é formado por Leandro Aguiar (Vocal), Jean Alexandre (Guitarra), William Costa (Guitarra), Jonathan Costa (Contrabaixo) e Wendel Nunes (Bateria).

O LYRIA Fest será realizado na Arena Jovelina Pérola Negra, localizada na Praça Ênio, sem número, na Zona Norte do Rio, em Pavuna. Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria da Arena Jovelina Pérola Negra, de terça a domingo, das 10h às 18h. E também online, no site:

https://ticketmais.com.br/evento/view/31650/lyria-fest

Serviço
LYRIA Fest
Data: 29/09/2018 (sábado)
Horário: 18h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio, S/N - Pavuna - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15 (meia*) l R$30 (inteira)
Classificação etária: Livre - Menores de 12 anos não pagam ingresso

* incluindo programa "carioca paga meia"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Guns N' Roses: o Chinese Democracy que você nunca viuGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos


Sobre Julia Ourique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336