02/09/18 - Barão Vermelho; Somos Cazuza (São Paulo - SP)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 29 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Teatro Bradesco recebe uma grande celebração a um dos maiores poetas da sua geração: Agenor de Miranda Neto, mais conhecido como Cazuza. Seus amigos e parceiros musicais prometem emocionar a todos em um imperdível encontro de feras da música brasileira, no próximo domingo (02/09), em São Paulo.
As estrelas da noite serão parceiros de composição na sua fase solo, em canções como "Brasil", "O tempo não para" e "O nosso amor a gente inventa" como George Israel (sax/voz), Arnaldo Brandão (baixo/voz), Rogério Meanda (guitarra/voz) e Guto Goffi (bateria), e que formaram a banda Cajueiros, alusão carinhosa ao apelido "Caju". Como convidados especiais, Luiz Carlini, além de Leoni, coautor de "Exagerado".
Barao Vermelho - Mais Novidades
Um dos maiores grupos de rock do Brasil, da qual Cazuza fez parte, o Barão Vermelho, também tocará grandes clássicos que eternizaram juntos, além da histórica "Down em mim", primeira música composta do poeta.
Ao final do show, todos juntos sobem ao palco para uma jam session ao estilo Cazuza. No repertório, não faltarão "Codinome beija flor", "Pro dia nascer feliz", "Ideologia", "Solidão que nada", entre outras.
Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site Uhuu.com. Parte da renda será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada pela senhora Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A música do Black Sabbath que fala sobre o tema mais estranho abordado pela banda
Andreas Kisser chegou no fundo do poço quando não foi a Disney pois não tinha cerveja
João Gordo revela que preferiu evitar reencontro com Phil Anselmo durante festival

Qual seria opinião de Cazuza sobre cena musical atual e volta ao Barão, segundo Guto Goffi



