10/10/18 - Cypress Hill (São Paulo - SP)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 20 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O multi-platinado grupo de hip-hop Cypress Hill confirmou seu show em São Paulo: vai ser no Espaço das Américas, no dia 10 de outubro (quarta).
O Cypress Hill retorna ao Brasil em grande estilo com B-Real e Sen Dog acompanhados de Eric Bobo, na percussão e o ilustre DJ Mix Master Mike, presença frequente ao lado dos Beastie Boys em álbuns e shows.
O primeiro álbum do Cypress Hill foi lançado em 1991, e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Esse CD homônimo de estreia foi seguido pelo disco ‘Black Sunday’, que faturou três discos de platina e levou o Cypress pra o grande público, graças ao mega-hit ‘Insane in the brain’.
O Cypress Hill é respeitado como um dos mais importantes grupos da história do hip-hop. Eles, que já foram indicados ao Grammy, venderam mais de 18 milhões de álbuns ao redor do mundo e são considerados mentores do rap e hip-hop da Costa Oeste estadunidense.
Partidários da legalização da maconha desde o início da carreira, nos anos 90, eles ainda creem que o debate sobre o tema é relevante. "Procuramos educar as pessoas, além dos benefícios para a saúde, ou até mesmo do uso recreativo, a erva é uma injeção para a economia de qualquer país", pondera B-Real.
Com seu álbum de estreia ainda no topo das paradas, o Cypress Hill se tornou o primeiro grupo de rap a ter dois CDs no top 10 da Billboard, em 1993, quando lançaram ‘Black Sunday’, que chegou ao número um e atualmente estão em turnê de divulgação do álbum "Elephants on Acid".
CYPRESS HILL – featuring Mix Master Mike
DIA 10/10 (QUARTA)
Abertura da casa: 19h30
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda
Classificação 18 anos
Vendas online: goo.gl/zTZEMQ
*** Ingresso promocional válido mediando doação de 1kg de alimento não perecível para campanha #corridacontrafome
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
O show do Metallica que terminou com Lars Ulrich levando um soco de James Hetfield
Bruce Dickinson revela dificuldade em conseguir gostar do Batman
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
A música que o The Who abandonou nos shows porque não conseguia parar de rir na hora de tocar
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
Os sete discos essenciais do Grave Digger
Nick Mason revela sua música preferida do Pink Floyd; "divertida de tocar"
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
A opinião do guitarrista do Greta Van Fleet sobre Pepeu, Kisser, Chimbinha e Yamandu



Cypress Hill: "Alice in Chains fez exatamente igual ao AC/DC e Black Sabbath"



