10/10/18 - Cypress Hill (São Paulo - SP)
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 20 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O multi-platinado grupo de hip-hop Cypress Hill confirmou seu show em São Paulo: vai ser no Espaço das Américas, no dia 10 de outubro (quarta).
O Cypress Hill retorna ao Brasil em grande estilo com B-Real e Sen Dog acompanhados de Eric Bobo, na percussão e o ilustre DJ Mix Master Mike, presença frequente ao lado dos Beastie Boys em álbuns e shows.
O primeiro álbum do Cypress Hill foi lançado em 1991, e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Esse CD homônimo de estreia foi seguido pelo disco ‘Black Sunday’, que faturou três discos de platina e levou o Cypress pra o grande público, graças ao mega-hit ‘Insane in the brain’.
O Cypress Hill é respeitado como um dos mais importantes grupos da história do hip-hop. Eles, que já foram indicados ao Grammy, venderam mais de 18 milhões de álbuns ao redor do mundo e são considerados mentores do rap e hip-hop da Costa Oeste estadunidense.
Partidários da legalização da maconha desde o início da carreira, nos anos 90, eles ainda creem que o debate sobre o tema é relevante. "Procuramos educar as pessoas, além dos benefícios para a saúde, ou até mesmo do uso recreativo, a erva é uma injeção para a economia de qualquer país", pondera B-Real.
Com seu álbum de estreia ainda no topo das paradas, o Cypress Hill se tornou o primeiro grupo de rap a ter dois CDs no top 10 da Billboard, em 1993, quando lançaram ‘Black Sunday’, que chegou ao número um e atualmente estão em turnê de divulgação do álbum "Elephants on Acid".
CYPRESS HILL – featuring Mix Master Mike
DIA 10/10 (QUARTA)
Abertura da casa: 19h30
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda
Classificação 18 anos
Vendas online: goo.gl/zTZEMQ
*** Ingresso promocional válido mediando doação de 1kg de alimento não perecível para campanha #corridacontrafome
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Como o Sepultura ajudou a mudar a história de uma das maiores gravadoras da história do metal
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
O guitarrista que Eddie Van Halen admitiu que não conseguia "copiar"
Volbeat oficializa guitarrista e volta a ser quarteto
A banda britânica que ensinou Andreas Kisser a tocar guitarra
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles
Lars Ulrich, do Metallica, surpreende ao contar por que não tem tatuagens
Dez álbuns que mudaram a história do heavy metal, em lista do canal Ruthless Metal

Cypress Hill: "Alice in Chains fez exatamente igual ao AC/DC e Black Sabbath"
Sen Dog, do Cypress Hill, lembra dia em que Slayer tocou no recreio do colégio



