27/10/17 - Dropkick Murphys (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após muitos meses de rumores e especulações, a Liberation Tour Booking acabou com o mistério e anunciou oficialmente o retorno da renomada banda norte-americana Dropkick Murphys à América do Sul.

Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesadoCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Uma das mais influentes e respeitadas de irish punk/hardcore da história traz a turnê promocional do seu mais novo elogiado álbum "11 Short Stories of Pain & Glory".

Dono de sucessos como "I'm Shipping Up to Boston", "Rose Tattoo", "Walk Away", "Fields of Athenry", "The Dirty Glass", "Johnny, I Hardly Knew Ya", "The Boys Are Back", "The Warrior's Code", "Loyal to No One", "Out of Our Heads", "Barroom Hero", "Skinhead on the MBTA", "The State of Massachusetts", "Going Out in Style", "Citizen C.I.A.", "Kiss Me, I'm Shitfaced", entre outros, o Dropkick Murphys iniciará o giro protagonizando show de estreia no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro, no palco do Circo Voador, e reencontra os fãs de São Paulo, dia 28 de outubro, na Tropical Butantã, antes de seguir para Argentina, Chile e Colômbia.

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), na bilheteria da Tropical Butantã, no site Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa.

Já na Cidade Maravilhosa, os fãs podem garantir presença na bilheteria do Circo Voador ou acessar o site da Ingresso Rápido e pontos credenciados.

Com 21 anos de carreira, o Dropkick Murphys conquistou um enorme fiel número de seguidores em todo mundo com a sua peculiar sonoridade celtic punk ou punk rock com raízes irlandesas, em que a levada pesada é combinada a gaitas de fole, banjos e outros instrumentos.

Lotando as principais casas de shows na América do Norte, Europa e Oceania, o grupo já lançou uma infinidade de singles e EPs, um álbum ao vivo, um DVD e seis discos de estúdio, sua música é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Dropkick Murphys"


Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesadoAgressividade
21 caras que fizeram a história do rock pesado

Compridas: As músicas mais longas de grandes bandasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Slayer: as preferências do guitarrista Kerry KingSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bruce Dickinson: deixar o cabelo crescer novamente é ato de rebeldiaBruce Dickinson
Deixar o cabelo crescer novamente é ato de rebeldia

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Scorpions: Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael SchenkerScorpions
Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker

Nirvana: exigência bizarra de 1993 pedia sacos de M&Ms sem os verdesNirvana
Exigência bizarra de 1993 pedia sacos de M&Ms sem os verdes


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336