17/09/17 - Focus (Limeira - SP)
Por Karlo Lima
Fonte: Infomidia Express
Postado em 31 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora Circle of Infinity Produções informa que o primeiro lote de ingressos para a apresentação que a banda holandesa de Rock Progressivo Focus fará no dia 17 de setembro estão disponíveis à venda no valor unitário de R$ 85,00.
Este concerto que será realizado pela lenda do Rock Progressivo Focus será uma atração inédita na cidade de Limeira, o evento acontecerá na tradicional casa de shows Bar da Montanha. A banda se apresentará em Limeira com os músicos Thijs van Leer (Vocalista/Flautista/Organista), Menno Gootjes (Guitarrista), Bobby Jacobs (Baixista) e Pierre van der Linden (Baterista).
A banda Focus surgiu no final de decada de 60 na Holanda, o quarteto é considerado um dos nomes mais importantes no cenário do Rock Progressivo e conhecido por clássicos como "Hocus Pocus", "House of The King" e "Sylvia". Em 1971 é lançado o álbum de estreia intitulado "In and Out of Focus" e posteriormente lançaram álbuns consagrados internacionalmente pela crítica como "Moving Waves" lançado em 1971 e o "Focus at the Rainbow", álbum ao vivo de um show gravado em 1973 no Rainbow Theatre em Londres, Inglaterra. Nos anos seguintes outros álbuns foram lançados: "Focus III" (1972), "Hamburger Concerto" (1974), "Mother Focus" (1975), "Ship of Memories" (1977), "Focus con Proby" (1978), "Focus" (1985), "Focus 8" (2003), "Focus 9/New Skin" (2006), "Focus X" (2012).
Ao vivo a discografia da banda contém os álbuns "Focus at the Rainbow" (1973), "Live in America" (2003), "Live at the BBC" (2004), "Live in Europe" (2009) e dois compactos: "Hocus Pocus" e "Sylvia".
Os ingressos podem ser adquiridos via internet:
http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/focus
Em Limeira na Loja Sintonia e Classics Forever, em Americana na Heavy Metal Rock e em Vinhedo na Attitude Headbangers House.
Informações:
http://www.circleofinfinityproducoes.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
O megahit do rock nacional que foi massacrado devido erro de português no refrão
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"


Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



