08/06/13 - 5 Anos Região Rock (Guaramirim - SC)
Por Tony Mokan
Fonte: Região Rock
Postado em 07 de maio de 2013
O Região Rock comemora meia década na ativa com mais uma festa de arromba. Seguindo a mesma linha das outras noites roqueiras, quatro bandas autorais catarinenses se apresentam no palco do Curupira Rock Club, em Guaramirim, no dia 8 de junho. Fragola Sour (Jaraguá do Sul), Cadaveric Hotel (Jarguá do Sul), Clube Las Vegas (Joinville) e Sylverdale (Joinville) estão no line up do evento.
A alternativa Fragola Sour acabou de chegar na cena e está a todo vapor. O quarteto jaraguaense lançou duas demos, elas estão disponíveis para audição clicando aqui. A Sylverdale tem um bom tempo de estrada. Há dez anos na cena, o grupo de Joinville traz o bom e velho grunge para a playlist da festa. Clique aqui para dar um confere no som do quarteto.
A instrumental Clube Las Vegas também é nova no pedaço. O power trio joinvilense lançou um EP (para ouvir, clique aqui) que transita entre o experimental e o alternativo. Uma bela surpresa no cenário do Estado. Por fim, e não menos importante, Heriberto Werner traz a sua monobanda Cadaveric Hotel para o palco do Curupira. Com um EP na bagagem – curta alguns sons no Myspace do cara – Heriberto faz uma verdadeira mistura de punk, blues e garage rock.
O Aniversário de 5 Anos do Região Rock tem o patrocínio da Mega Rock Store e da Brutal Wear. A discotecagem rock fica por conta da One Radio Rock, com Márcio Finta. O início da noite está programado para as 22h. Os ingressos custam R$ 10. O Curupira Rock Club fica localizado na rua João Sotter Correa, número 523, bairro Avaí – Guaramirim.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior
Por que Legião Urbana se recusou a tocar no Hollywood Rock? Empresário esclarece
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas

Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1



