02/02/13 - Artur Menezes (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

Após o sucesso de “Early To Marry”, com tiragem esgotada, o blues man cearense ARTUR MENEZES lança "#2" com participações especiais de Lúcia Menezes, Jefferson Gonçalves, Pantico Rocha e Bateria da Unidos da Cachorra.

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc6/203617...

Nos shows, ARTUR mescla o repertório de “#2” e “Early To Marry”, além de clássicos do blues.

http://whiplash.org/imagens-n/temp05/1354163069.jpg

ARTUR também participa da competição Play Crossroads, promovida pela empresa americana Earnie Ball, que levará um guitarrista ou banda para os palcos do Crossroads Festival e dividirá o palco com ninguém menos que ERIC CLAPTON. ARTUR MENEZES mantem há vários dias, ao lado de alguns outros concorrentes, a liderança da competição que conta com mais de 1700 artistas ou bandas participantes. Para maiores informações, clique no link abaixo:

https://whiplash.net/materias/news_831/171243-ericclapton.htm...

Para uma resenha do disco "#2", clique no link abaixo:

https://whiplash.net/materias/cds/168710-arturmenezes.html...

SERVIÇO:
Show de Lançamento - #2
Local: Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar. Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema Fortaleza - CE, 60060-390
(85) 3488-8600
Data: Sábado, 2/2/2013
Hora: 20h
ENTRADA GRÁTIS!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online