24/07/09 - Omen, Ancesttral, Breakdown e Comando Nuclear (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lourdes, Fonte: Blackmore Rock Bar
Enviar Correções  

DIA 24/07 - SEXTA-FEIRA - 22hs

Noite Especial:
HEAVY METAL OLD SCHOOL

Bandas:
"OMEN" (USA)
A banda norte-americana de heavy metal, "Omen", formada por George Call (vocal), Kenny Powel (guitarra), Scott Clube (baixo) e Wampa (bateria), estará se apresentando no Blackmore pela primeira vez, completando sua turnê sul Americana. A banda que já conta com oito álbuns, está divulgando seu álbum ao vivo "Into the Arena: 20 Years Live", lançado em 2008.
Surgida em 1983 e considerada como 'a resposta americana ao Iron Maiden', a banda conquistou um lugar de respeito no cenário Heavy Metal e conquistou a admiração de muitos fãs fiéis. Dois álbuns são os grandes destaques dessa carreira de mais de 20 anos: "Warning of Danger" e "Battle Cry".
&
"ANCESTTRAL"
"The Famous Unknown" ("O Ilustre Desconhecido") é o nome do álbum de estréia da banda paulistana de Heavy/Thrash Metal Ancesttral, formada por Alexandre Grunheidt (guitarra e vocal), Renato Canonico (baixo), Leonardo Brito (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria).
O grupo, que aposta em um som mais simples e direto e acima de tudo "pesado", já havia obtido excelente receptividade com o EP "Helleluiah" lançado em 2005.
Musicalmente, as referências da banda vêm de nomes como Metallica e White Zombie, mas, em virtude do background de seus músicos, também segue a escola do trash metal praticado no fim dos anos 1980 e início dos 1990, como Metal Church, Testament e Slayer. Em fase de pré-produção de seu segundo álbum, a banda segue divulgando seu trabalho autoral de excelente qualidade.
&
"BREAKDOWN"
Formada por Leo Breakdown (vocal, guitarra), Danilo Warrior (baixo) e Edu Pinho (bateria) a 'Breakdown' começou em 1998 com influências do punk rock ao death metal. Em 2007 lançou seu álbum de estréia "Time to Kill" que lhes rendeu matéria em revistas como a Rock Brigade, Roadie Crew e algumas outras. O álbum traz uma variedade de metal extremo, com uma pitada de técnica e melodia, que nos reportam à bandas do NWBHM.
&
"COMANDO NUCLEAR"
Com influências de bandas como Harppia, Azul Limão, Centúrias, Vírus, Alta Tensão, Stress e Taurus, o Comando Nuclear tem como proposta tocar som próprio seguindo a linha das bandas nacionais dos anos oitenta, tanto musicalmente quanto visualmente, mas com características e identidade própria.
Formada por Ron Cygnus (vocal), Filippe Lawmaker (guitarra), Rodrigo Exciter (baixo) e Erick MadDog (bateria), a banda segue em turnê de divulgação do álbum ‘Batalhão Infernal’, lançado em 2006.

ENTRADA: $40,00 antecipado, $50,00 no dia, $80,00 Camarote (com Meet & Greet)
Ingressos a venda nas lojas "Mutilation" e "Animal Records" (Galeria do Rock)
On-lie - Tocket Brasil
www.ticketbrasil.com.br

BLACKMORE ROCK BAR
Al. Maracatins 1317 - Moema (SP/SP)
Tel.: (11)5041.9340

Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa

Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)

Reservas de mesas por e-mail: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd


Sobre Lourdes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin