15/08/08 - Cara Suja (São Paulo - SP)
Postado em 18 de agosto de 2008
O grupo Cara Suja continua a turnê de lançamento do seu novo CD "Velocidade Marginal" com um show na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 23 horas, na Livraria da Esquina, na Capital. Na mesma noite se apresenta a banda Fotograma.
Formado por Cacá Amaral (bateria), Eloy Figueiredo (guitarra), Iládio Davanse (baixo) e Leandro Archela (voz, guitarra e teclados), o som traz fortes influências de rock, improviso do jazz e experimentações psicodélicas características dos anos 60, resultando num trabalho autoral e de forte identidade.
Além das músicas do novo trabalho, como "Marginal", "Portas", "Seu Cão" e Não Vou Desperdiçar", entre outras, o show terá canções do primeiro trabalho da banda, o álbum independente "Corpo Sapiens" lançado em 2002.
O Cara Suja também acaba de disponibilizar para download todas as faixas do último CD que podem ser baixadas gratuitamente no sites do SP Sonica (www.spsonica.com) e Mondo 77 (www.mondo77.fm/carasuja).
"Velocidade Marginal" teve a produção de Philippe Fargnoli, guitarrista do Dead Fish, além da participação de Maurício Takara (Hurtmold, SP Underground), que já trabalhou em projetos com Rob Mazurek e Otto.
Atualmente o Cara Suja vem se apresentando em locais como a Livraria da Vila, Outs e já participou de diversos festivais como I Encontro de Rock de Guarulhos, Intervalo Cultural do Teatro Adamastor e Festival D´Arte em Luminárias (MG). Alguns de seus shows contam com um telão com projeções criadas e "tocadas" pelo VJ Kiko Ferraroni.
A banda passou a ter mais visibilidade no cenário musical por tocar em locais públicos como Vale do Anhangabaú, Avenida Paulista e MASP, apenas com seus instrumentos e um gerador de energia. A idéia deu tão certo que em 2005 eles lançaram o Projeto Tapetão que acontece em vários pontos de São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps