RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows

A banda de rock progressivo que o Jethro Tull transformou: "Nós somos terrivelmente chatos"

O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito

A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram

Deep Purple lança "Guilt Trippin'", faixa de seu próximo disco de estúdio

O clássico do Kiss que foi inspirado na trágica morte de um fã

As quatro músicas do Led Zeppelin que Robert Plant escolheu para cada integrante

A música do Led Zeppelin que Jimmy Page achou que todos entenderiam, mas que nada!

Kurt Cobain não queria seguir o mesmo caminho de Eric Clapton

Aerosmith presta tributo a seu descobridor, Clive Davis, falecido aos 94 anos

Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris

Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"

A canção polêmica dos anos 80 que Roger Waters destacou entre as melhores

Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead

O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões


Sepultura
Stamp

Bent Sea: membros do Nasum, Battletorn e Megadeth no novo single do projeto grindcore

Por
Postado em 22 de novembro de 2021

Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, lançou mais uma música do seu projeto de grindcore Bent Sea. "Destroy The Autocrats" é uma colaboração com Omid Torn (Battletorn) nos vocais e Jesper Liveröd (Nasum) no baixo, sendo a oitava de uma série de faixas que Dirk deu o título de "Instagrind".

Assistir vídeo no YouTube

Um ano e meio atrás Dirk Verbeuren lançou a primeira música do "Instagrind" do Bent Sea, "Grind To A Halt", uma colaboração com Athenar, do Midnight, nos vocais. Ela foi seguida por "Sycophant Legions", uma colaboração com Petri Eskelinen (Feastem) nos vocais e Jesper Liveröd no baixo; "Nothing Blasts Forever", uma colaboração com Richard Johnson (Drugs of Faith) nos vocais; "Quietus", uma colaboração com Tomas Lindberg (At the Gates) nos vocais e Liveröd no baixo; "Anger Mgmt", uma colaboração com Keijo Niinimaa (Rotten Sound) nos vocais e Liveröd no baixo; e por fim "The Instant Grind", uma colaboração com Leon Del Muerte (Impaled) nos vocais e guitarra.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Eminence


publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS