Torture Squad: participação especial em show do Soulfly
Por Vera Kikuti
Postado em 10 de março de 2009
A turnê do TORTURE SQUAD com OVERKILL e EXODUS pela Europa terminou em grande estilo para os músicos brasileiros. O último show da tour, na Tchecoslováquia, na sexta-feira passada, contou com o SOULFLY como headliner, e o vocalista Vitor Rodrigues foi convidado por Max Cavalera para uma participação especial. Os dois frontmen brasileiros uniram seus poderosos vocais e cantaram "Roots Bloody Roots", do SEPULTURA, para o delírio do público presente.
No show do EXODUS, os membros do TORTURE SQUAD, incentivados pelo produtor da banda americana, literalmente "invadiram" o palco. Comemorando o final de uma turnê bem sucedida, os dois grupos fizeram a festa cantando juntos "Toxic Waltz".
Torture Squad - Mais Novidades
"Obviamente, Sepultura e Max Cavalera foram grandes influências. Sempre fui um grande admirador do Max, e ser convidado para cantar ao lado dele foi de uma emoção indescritível", disse Vitor Rodrigues. "Para nós do Torture Squad, dividir o palco com Overkill e Exodus e fazer uma apresentação ao lado de Max Cavalera representam grandes vitórias. Acreditamos no nosso trabalho e temos lutado muito, e como conseqüência, estamos vendo nossos sonhos se tornarem realidade!"
Após a tour com OVERKILL e EXODUS, o TORTURE SQUAD continua em turnê até início de maio como banda headliner, percorrendo todo o continente europeu, e depois volta para se apresentar em shows por todo o Brasil e América Latina, dando continuidade à tour de divulgação do álbum "Hellbound".
Mais informações em www.myspace.com/torturesquadband.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

Torture Squad lança videoclipe de "Magnum Chaos"
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



