Andreas Kisser: substituindo Scott Ian em show do Big Four

    

Por André Pessoa, Fonte: Twiiter
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 08/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, substituirá o também guitarrista Scott Ian em shows da turnê do Big Four, segundo ele postou em seu twitter.

"É verdade, vou substituir o Scott Ian em Julho, a mulher dele vai ter um filho na época, uns 8 shows, incl. Sonisphere Big4".

Foto da chamada: Roberta Forster

    

Sepultura
Há 18 anos, banda estreava com Derrick Green

Max Cavalera
Elegendo suas cinco melhores turnês

Max Cavalera
O luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Sepultura
Derrick Green conta em vídeo porque se tornou vegetariano

Blaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Tony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Ozzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre André Pessoa

André "Yao" Pessoa, residente de Natal/RN, estudante do colegio Salesiano São José, alem de ser fã assumido de bandas como Metallica, Pink Floyd, Sepultura e Black Sabbath, acompanha o trabalho de várias outras como The Sword, Slayer e Megadeth, alem de admirar varios estilos, como Thrash, Stoner e Erudito.

Mais matérias de André Pessoa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.