Andreas Kisser: substituindo Scott Ian em show do Big Four

  

Por André Pessoa, Fonte: Twiiter
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 08/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, substituirá o também guitarrista Scott Ian em shows da turnê do Big Four, segundo ele postou em seu twitter.

"É verdade, vou substituir o Scott Ian em Julho, a mulher dele vai ter um filho na época, uns 8 shows, incl. Sonisphere Big4".

Foto da chamada: Roberta Forster

  

Max Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Pantera
Prestando homenagem ao Sepultura em vídeo

Soulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

Sepultura
10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"

Van Halen
Eddie Van Halen irreconhecível em foto recente

Rock Cristão
Alguns dos principais discos nacionais do gênero

Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre André Pessoa

André "Yao" Pessoa, residente de Natal/RN, estudante do colegio Salesiano São José, alem de ser fã assumido de bandas como Metallica, Pink Floyd, Sepultura e Black Sabbath, acompanha o trabalho de várias outras como The Sword, Slayer e Megadeth, alem de admirar varios estilos, como Thrash, Stoner e Erudito.

Mais matérias de André Pessoa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.