Brujeria: aula de terror em Curitiba

Resenha - Brujeria (Music Hall, Curitba, 06/03/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cesar Valle
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Na noite de quinta-feira (06), a banda de metal extremo mexicana Brujeria se apresentou na casa de shows Music Hall, em Curitiba, trazendo para os curitibanos uma devastação sonora recheada de letras sobre religião, política, imigração, além das típicas máscaras de pistoleiro.

5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal

O show na capital paranaense foi o primeiro da turnê brasileira e trouxe na sua formação o baixista Jeff Walker (Carcass), o guitarrista Shane Embury (Napalm Death) e o habilidoso baterista Nick Barker (ex-Testament e Dimmu Borgir).

Tocando sob pseudônimos e escondendo suas identidades sob máscaras, a banda destilou pouco mais de 20 petardos, passando por diversas épocas da banda, como “Matando Gueros”, do inicio da carreira, e musicas inéditas do próximo álbum, como “Pocho Aztlan”.

Porem, o ponto alto da apresentação foi na execução das músicas “La Migra”, “Brujerizmo” e “Anti-Cristo”, as duas últimas fazem parte do disco Brujerismo (2000).

Além de Curitiba, a turnê do Brujeria ainda conta com shows em Brasília, Palmas, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

SETLIST
Verga Del Brujo
El Desmadre
Colas De Rata
No Aceptan Imitaciones
Marcha De Odio
Hechando Chingasos
Ángel De La Frontera
La Migra
Pocho Aztlan
Sida De La Mente
Satongo
Cuiden A Los Niños
Brujerizmo
Anti-Castro
Revolución
La Ley De Plomo
Cruza La Frontera
Mexico Campeón
Division Del Norte
Consejos Narcos
Pito Wilson
Matando Güeros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brujeria"

BrujeriaBrujeria
O tão falado show da "favela" carioca

BrujeriaBrujeria
Bruxaria, assassinatos no México e tráfico?

Justin BieberJustin Bieber
Montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Brujeria"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosGene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosLemmy Kilmister: "Não venderia meu coração por dinheiro"2215 acessosPearl Jam: nome de álbum veio de camisa de jogador de basquete?

Sobre Cesar Valle

Apaixonado pelo rock'n roll desde a adolescência, tendo como maiores influências bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, The Who, The Beatles, Jimi Hendrix e Jeff Beck, sempre busquei estar envolvido no meio musical. Iniciei tocando guitarra, que é meu esporte preferido até hoje. Após longos anos de estudo e dedicação, hoje sou jornalista.

Mais matérias de Cesar Valle no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online