Dio Tribute: 30 anos do Holy Diver no Manifesto Bar de São Paulo

Resenha - Dio Tribute (Manifesto Bar, São Paulo, 01/06/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kennedy Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Em comemoração aos 30 anos do álbum Holy Diver, criado em 25 de maio de 1983 pelo grande RONNIE JAMES DIO, uma das melhores bandas tribute ao DIO (se não a melhor) do Brasil se apresentou no Manifesto Rock Bar no dia 01/06/2013, a banda HEAVEN & HELL TRIBUTE, que foi criada em 2008 para tocar todas as fases do mestre, passando por RAINBOW, BLACK SABBATH e carreira solo. Banda formada por Marcelo Tantos (vocal), Daniel Leite (guitarra), Leonardo Novo (baixo), Ari Peliçon (bateria) e Daniel Roma (teclado), não nos deixa devendo nada em relação a qualidade musical, tocando fielmente os grandes clássicos do DIO.

2129 acessosDio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

A banda HEAVEN & HELL TRIBUTE começou o show de comemoração aos 30 anos do álbum Holy Diver tocando "Neon Knights" e "Children of the Sea" do álbum Heaven and Hell (BLACK SABBATH), depois tocaram "Man On The Silver Mountain" do álbum Ritchie Blackmore's Rainbow e "Gates Of Babylon" do álbum Long Live Rock 'n' Roll(RAIBOW), seguido por grandes sucessos da carreira do DIO como "Rainbow in the Dark" , "The Last In Line", "Heaven & Hell" e como a comemoração era do álbum Holy Diver não poderia faltar essa excelente música no repertório "Holy Diver".

Assim eu e várias pessoas que estavam no Manifesto Rock Bar tivemos o prazer de comemorar juntos essa data especial, que foi os 30 anos do álbum Holy Diver, junto com essa ótima banda HEAVEN HELL TRIBUTE, e homenagear mais uma vez RONNIE JAMES DIO.

Fotos By: Kennedy fotografia

Set list:

Neon Knights
Children of the Sea
Time Machine
Man On The Silver Mountain
Gates of Babylon
Falling Off The Edge Of The World
Stand Up and Shout
Rainbow in the Dark
Caught In a Middle
Don´t Talk To Strangers
Long Live Rock´n´Roll
Stargazer
The Last In Line
Holy Diver
Heaven and Hell

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's815 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Kennedy Silva

Sou um apaixonado por Rock n´ Roll, desde o mais pesado até os grandes clássicos. Um louco por fotografia, principalmente de bandas e de shows e que está sempre disposto a contribuir para a cena.

Mais matérias de Kennedy Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online