Resenha - Incubus (Citibank Hall, São Paulo, 18/10/2007)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Freire
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.








O Citibank Hall estava lotado de fãs ansiosos para a primeira apresentação do Incubus em São Paulo. Às 20h20 as luzes se apagaram e o público vibrou ao ver Mike Einziger, Jose Pasillas, DJ (Chris) Kilmore, Ben Kenney e Brandon Boyd subirem ao palco. A banda abriu o show com "Nice to Know You", uma das músicas mais pesadas do disco “Morning View”, a qual foi muito bem recebida pelos fãs.

Fotos: Rafael S. Karelisky

A apresentação contou com sons do “S.C.I.E.N.C.E”, “Make Yourself”, “Morning View”, “A Crow Left of Murder” e o último lançamento da banda, que saiu em 2006, “Light Grenades”. Os destaques da apresentação ficaram por conta de "Wish You Were Here", "Anna Molly" e "Megalomaniac". A banda também trouxe algumas novidades para a alegria geral da platéia, entre eles alguns sucessos antigos com novos arranjos, uma versão acústica de "Redefine",do disco “S.C.I.E.N.C.E”, e uma versão pesada de um dos maiores hits da banda: "Drive".

O público foi contagiado pela energia de Brandon Boyd, que em aproximadamente 1h30 de show pulou de um lado pro outro sem parar, muitas vezes deixando apenas os fãs cantando, e trocou muitas palavras em português com a galera.

Apesar de a banda ter tocado diversas músicas conhecidas como "Vitamin", "Circles" e "Stellar", muitos sentiram falta de "Pardon Me" e "Dig". Mesmo assim, para eles, a noite foi inesquecível.

Por volta das 22h, com um "Obrigado São Paulo!" de Brandon, após “A Kiss To Send Us Off“, o Incubus deixava o palco e saudades no público que fica torcendo por um breve retorno dos californianos.

Setlist:
Nice to Know You
Wish You Were Here
Circles
Anna Molly
Pistola
Vitamin
Are You In?
The Warmth
Redefine
Drive
Megalomaniac
Sick Sad Little World
Blood on the Ground
Oil and Water
Warning
-------------
Stellar
Favorite Things
A Kiss To Send Us Off

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Incubus"

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

KissKiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Incubus"


Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosSlash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Sobre Guilherme Freire

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online