Aquiles Priester: exemplo para músicos aspirantes

Resenha - Aquiles Priester (Dynamo, São Paulo, 07/06/2004)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Corrales
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Dynamo é um agradável bar, localizado na Vila Madalena, pertinho do Fnac. Ao entrarmos no local, o DVD já estava rolando e parece ser bem interessante, desde que você toque bateria, tenha um grande interesse no instrumento ou goste muito do Aquiles. Nele vemos o baterista tocando algumas músicas acompanhado de playback com uma câmera apontada para seus pés, para podermos ver os bumbos também. Creio que a esta altura não restam dúvidas de que o cara é bom, então não preciso me alongar nesse assunto.
1180 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Pouco depois, o homenageado chegou. Muito solícito, atendeu a todos os que se aproximavam dele, tirando fotos, dando autógrafos e mesmo puxando papo. Aliás, pelo pouco que conheci do Aquiles até hoje (que é bem pouco), ele não mudou nada desde a época em que era um ilustre desconhecido que teve a honra de ser chamado para tocar com o ex-Iron Maiden Paul Di’anno. Um verdadeiro exemplo para músicos aspirantes e profissionais, tanto na qualidade do seu trabalho, como na sua humildade.

Carlos Eduardo Corrales é o criador do site
Delfos – Diversão e Cultura
http://delfos.zip.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1180 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aquiles Priester"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Aquiles PriesterAquiles Priester
99% metaleiro, mas aquele 1% Safadão

Aquiles PriesterAquiles Priester
A impressionante bateria que ele previu em 1986

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

Kurt CobainKurt Cobain
Fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

WhitesnakeWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosGuns N' Roses: Axl é mais legal 5 da manhã que 5 da tarde

Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online