Cabeçote: Axl Rose, o nome de 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Ver Acessos

Artigo de Igor Miranda, publicado no Van do Halen, fala sobre o retorno de Axl Rose de forma intensa e inusitada à mídia, como frontman não somente do Guns N' Roses mas também do AC/DC, confira o texto completo neste link e mais abaixo alguns trechos.

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quem não gosta ou não aguenta mais ouvir falar de Axl Rose, deve se afastar dos noticiários especializados em rock e metal durante, pelo menos, o ano inteiro. Ele é o nome da vez. E faz sentido.

Já nos primeiros dias do ano, o rumor de que Slash e Duff McKagan estariam de volta ao Guns N' Roses se confirmou. As primeiras apresentações estão acontecendo e, apesar da volta de dois importantes músicos da formação clássica, só se fala em Axl Rose. Elogios à voz do cantor compõem a maioria dos comentários em redes sociais e textos opinativos de imprensa e fansites.

Como se não bastasse, o rumor de que Axl Rose substituiria Brian Johnson, mesmo que temporariamente, no AC/DC colocou ainda mais holofotes em cima do vocalista. O boato começou infundado, mas ganhou força nas últimas semanas até ser, enfim, confirmado. Agora, Rose está à frente de um Guns N' Roses parcialmente reunido - e com imenso poder de mídia - e de um AC/DC desmembrado, em uma parceria curiosa.

(...)

A mente de Axl Rose é um intrigante mistério justamente porque suas atitudes nas últimas duas décadas foram controversas e raramente ele se preocupou em dar explicações. Por que tantas mudanças de formação nos últimos tempos? Por que demorar tanto para soltar "Chinese Democracy" - sendo que a maior parte das músicas já havia vazado em versões demo? Por que existia uma dificuldade tão grande em fazer (ou encerrar) uma grande turnê com as formações anteriores? Por que evitar e demonizar a imprensa? Por que só voltar com Slash e Duff McKagan agora?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção OpiniõesTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Axl Rose"


Guns N' Roses: não há grande amizade entre os integrantes, diz Gilby ClarkeGuns N' Roses
Não há grande amizade entre os integrantes, diz Gilby Clarke

Guns N' Roses: O caminho até o recomeçoGuns N' Roses
O caminho até o recomeço


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: Sou ainda pior fora do palcoMarilyn Manson
"Sou ainda pior fora do palco"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor