Megadeth: o que esperar da banda nos próximos meses?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alejandro Marquez
Enviar Correções  

É do conhecimento da grande maioria da galerinha que é antenada no rock internacional que, há alguns dias atrás a banda Megadeth teve 2 baixas. Com tantas especulações no ar, até mesmo o regresso dos ex-membros Martyn e Menza (que dificilmente acontecerá) foi cogitado. Eai, o que esperar de Dave Mustaine (que é quem dá as ordens como sabemos), e sua trupe que será formada? eu vos digo o que espero.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a saída repentina dos membros Chris Broderick (guitarrista) e Shawn Drover (baterista), muitos nomes surgiram na mídia como prováveis substitutos, e alguns dias atrás o filho de dave, Justis Mustaine, postou um vídeo aonde Dave e David Ellefson tocam um trecho de Rust In Peace Polaris com o suposto novo baterista (Que não é o lombardo, que pena ), uma foto foi postada também porém com uma resolução que não nos permite dizer quem é o baterista, então tudo indica que a bateria já tem dono.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quanto a quem vai assumir o posto de guitarrista permanece a incógnita, eu particularmente como fã da banda gostaria de ver o martyn de volta (mesmo achando que a chance disso acontecer é 00,99%)e muito se especula sobre Jeff Loomis (Nevermore e Arch Enemy), Alex Skolnick (Testament) dentre outros. Trabalhar com Mustaine não deve ser a coisa mais fácil do mundo, esse processo de escolha pode demorar um pouco como o próprio Ellefson disse - Estamos estudando várias possibilidades.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seja lá quem for que o velho musta venha a recrutar para o Megadeth, o próximo trabalho me causa muita expectativa, só pelo fato de Dave Mustaine ter gostado muito dos ex- membros, e ele se sentiu traído com a saída dos mesmos (David Ellefon falou sobre isso em uma matéria que foi postada aqui mesmo), então meus queridos Headbangers podem esperar que ele irá destilar todo seu veneno no próximo álbum. Outra coisa que me intriga muito nas recentes entrevistas de Mustaine é que ele está querendo dar uma resposta aos críticos do último álbum (Super Collider) ele sempre vem falando sobre essas coisas e o quanto isso o estimula a criar mais, e todos nós sabemos que quando Mustaine quer dar uma resposta, ele responde a altura ( ás vezes exagera mas responde).

Certamente um álbum novo seguido de uma turnê possa surgir no segundo semestre. O que nos resta é esperar por algum anúncio oficial da banda para assim podermos dar inicio as especulações sobre como irá soar o novo álbum, acredito muito que ele não irá decepcionar na escolha dos novos integrantes. Pode ser que sejamos todos surpreendidos, talento ele tem pra isso, mas não espero nada do que um United Abomination melhorado, e quem quiser algo meio "Rust In Peace" sugiro que pegue o seu vinil, ou até mesmo o you tub e vá escutá-lo, saia dessa idade monótona de que as bandas precisam soar como antigamente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo728 Goo336