Marty Friedman fora do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, deixou oficialmente a banda em 09 de janeiro de 2000. Friedman alegou interesse em seguir outro estilo de música diferente do praticado pela banda em seu último álbum, Risk.

3005 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Segundo o líder da banda, guitarrista/vocalista Dave Mustaine, "Marty é um guitarrista incrível e foi uma peça-chave no Megadeth. Nós (falando em nome da banda) sentimos por ver ele ir embora mas desejamos a ele tudo de bom."

Al Pitrelli (Alice Cooper, Savatage) substitui Friedman no restante da tour americana que estava em andamento e pelos anos que se seguiram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2709 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online