Notícias sobre o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eis uma nota divulgada pelo website oficial do ANGRA:

"Esqueçam os rumores, pois o ANGRA não acabou! André Matos (vocal), Luis Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) deixaram a banda. Os remanescentes, os guitarristas Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro já começaram a escrever material para o próximo cd. Estão sendo feitos testes com vários músicos de forma a escolher os novos membros. Agradeçemos a atenção e paciência de todos por terem aguardado a consolidação dos fatos, embora tenham havido muitos rumores sobre o suposto fim da banda. Divulgaremos notícias assim que possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

661 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3712 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3761 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online