Notícias sobre o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eis uma nota divulgada pelo website oficial do ANGRA:

"Esqueçam os rumores, pois o ANGRA não acabou! André Matos (vocal), Luis Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) deixaram a banda. Os remanescentes, os guitarristas Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro já começaram a escrever material para o próximo cd. Estão sendo feitos testes com vários músicos de forma a escolher os novos membros. Agradeçemos a atenção e paciência de todos por terem aguardado a consolidação dos fatos, embora tenham havido muitos rumores sobre o suposto fim da banda. Divulgaremos notícias assim que possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

721 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista325 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

MetallicaMetallica
O que significa "Ride The Lightning"?

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino2513 acessosFlotsam and Jetsam: o que diabos quer dizer o nome da banda?5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online