Queensryche rouba show no Madison Square Garden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Miles Away Empire Brasil
Enviar Correções  

O QUEENSRŸCHE foi o grande destaque do primeiro show da turnê conjunta com Rob Halford e Iron Maiden, no Madison Square Garden, nos EUA. Segunda banda da noite, o Queensryche tocou por uma hora e foi ovacionado pelos 18 mil fãs presentes à arena. Trazendo de volta ao setlist músicas dos primeiros álbuns, Geoff Tate e cia. foram apontados como o melhor show da noite.
Rob Halford, que abriu o show, serviu de aperitivo para uma platéia saudosista. Hellion/Electric Eye e Breaking The Law - clássicos eternos da ex-banda de Halford, o Judas Priest - forma muito bem recebidas. Ao Iron Maiden, que divulga o ótimo Brave New World, restou o respeito e a empolgação com as músicas mais antigas. A banda, no entanto, pecou ao tocar muitas músicas novas, incluindo algumas da fase Blaze Bayley.

publicidade

Além da ótima performance do Queensryche, liderado por inspiradíssimo Geoff Tate, o repertório da banda foi a outra grande atração da noite: Revolution Calling, Empire, Falling Down, Speak, Damaged, Walk in the Shadows, Queen of the Ryche, Take Hold of the Flame e Eyes of a stranger.

publicidade


WhiFin WhiFin