Vocalista do Blink 182 muda de nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do grupo BLINK 182, Tom Delonge, resolveu mudar de nome. Seguindo os passos de "Big Baby Jesus" e "O Artista Formalmente Conhecido Como Prince", Tom, a partir de agora, só quer ser chamado de Lode
Swallowére.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?4538 acessosKiss: baterista de 12 anos toca com a banda - e manda muito bem5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online