Negada liberdade condicional a Mark Chapman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A justiça norte-americana negou o pedido de liberdade condicional de Mark David Chapman, que assassinou JOHN LENNON em 1980. A audiência foi na penitenciária de Attica em Nova Iorque, onde Chapman cumpre sua pena. Logo após foi distribuído um comunicado pela comissão responsável onde diz-se que "sua liberdade condicional geraria uma sensação de impunidade e colocaria em cheque o respeito pela lei. Aparentemente seu ato foi motivado pelo desejo de ser notado, desejo este que no entender desta comissão continua sendo sua força motriz."

Chapman não poderá recorrer da sentença, e somente daqui a dois anos terá novamente o direito de solicitar liberdade condicional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin William5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online