Homem que descobriu o Genesis está preso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jonathan King, o homem que descobriu o GENESIS, foi preso na última quinta-feira em sua casa, em Londres. King negou todas as acusações de agressões sexuais, que teriam acontecido há cerca de 28 anos atrás. A casa de Jonathan foi revistada e seu computador e seu equipamento de vídeo foram levados para investigações e análises.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Genesis"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4571 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online