Axl Rose justifica 'cortes' em reedições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa entrevista concedida à MTV, Axl Rose justificou que as faixas "One In A Million" e "Look At Your Game Girl", respectivamente dos álbuns "Lies" e "The Spaghetti Incident?", não vão constar nas reedições dos álbuns do GUNS'N'ROSES previstas para o início de 2001, pois podem conduzir a mal-entendidos.

Vale lembrar que a primeira trata de forma agressiva os negros e homossexuais, e a segunda é de autoria do polêmico Charles Manson.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

3027 acessosMaurício Alabama: "Slash não toca Blues"1260 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio1759 acessosGuns N' Roses: A quarta turnê mais lucrativa da história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 20/01/1991Em 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Gene SimmonsGene Simmons
Onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosChris Adler: os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.